O programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (03) contou com a participação do padre Patrick, que tem um perfil com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, onde posta fotos e vídeos divertidos. E a presença do “padre influenciador” rendeu um dos momentos mais inusitados da história do programa.

Em dado momento, Fátima Bernardes abriu espaço para que Luzia, que participava da plateia virtual do programa, diretamente de Alagoas, fizesse uma pergunta para o “Padre influenciador”. E a interação entre eles surpreendeu a todos.

“Bom dia, padre Patrick. Ave Maria. Quero saber se namorar com dois é pecado e pensar em um, dois ou três também?”, perguntou a mulher.

O padre entrou na brincadeira e revelou um fato curioso: Luzia já estava elogiando a beleza do católico antes mesmo do programa ir ao ar. Ele brincou e fez um pedido de casamento:

“Estava te vendo antes do programa começar, vi que você queria tirar minha batina. Vamos casar nós dois, tô de férias, vou passar em Alagoas e te trago pro Pará. Topa?”

A apresentadora riu da situação e brincou que seu programa “casou um padre” e não sabia mais o que esperar. Então, sem cerimônia, Luzia respondeu ao padre:

“Bem que queria, vai ser uma lua de mel 100%, adoro, no jeito que tô na seca com 79 anos. Se você for bom de cama, estamos prontos.”

Fátima Bernardes cortou a fala e lembrou que ainda eram 11h04 da manhã e o programa estava ao vivo na Globo. O comentário foi motivo de risada da plateia virtual e da cantora Gaby Amarantos, que falava sobre seu novo álbum “Purakê”.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.