O nosso querido Padre Fábio de Melo postou em suas redes sociais um lindo momento que viveu nesta quinta-feira (23). O religioso relembrou de sua falecida mãe, Ana Maria, depois de viver uma situação emocionante.

Ana Maria partiu em março deste ano após ser infectada com a Covid-19 e sofrer complicações da doença. Padre Fábio possui uma tatuagem de abelhinha em sua mão esquerda. Ele conta que foi uma homenagem à Ana Maria, que ainda estava viva na época.

Assim, em seu Instagram, o Padre postou uma fotografia de sua tatuagem, com uma abelha de verdade pousada exatamente em cima do desenho em sua pele. Na legenda ele explicou o momento tão especial que havia acontecido:

“No ano passado, quando minha mãe ainda estava viva, eu tatuei uma abelha em minha mão. Foi uma homenagem a ela, símbolo de sua eterna presença em mim. Hoje, diante do Santuário de Guadalupe, estava refletindo sobre a frase que Nossa Senhora disse ao índio Juan Diego: ‘não estou eu aqui, que sou tua mãe?’. Lembrei das inúmeras vezes que minha mãe me disse o mesmo, ainda que não usasse as palavras, apenas me concedendo o abraço que me protegia, o olhar que me acolhia, o beijo que me perdoava. Foi impossível conter as lágrimas. De repente, senti um movimento em minha mão esquerda. Abri os olhos e me deparei com uma abelha pousada sobre a Aninha, a abelhinha da minha tatuagem”, começou ele.


O religioso continua contando sua experiência única: “Ela ficou comigo durante uns 10 minutos. Passeou sobre minhas mãos, depois voou… E aqui fico eu, grato pela delicadeza do acontecimento, certo de que minha mãe e Nossa Senhora já são amigas, companheiras de eternidade. E que hoje, mesmo sem eu merecer, elas me prepararam um presente, um registro eterno na memória. Obrigado, minhas mães.”

Um momento iluminado que nos faz acreditar na importância das pequenas coisas em nossas vidas!

 

Com informação de Revista Quem

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.