Padaria que doa pão a quem não pode pagar emociona Padre Fábio de Melo

“Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou profundamente que eu chorei”, escreveu o padre na rede social."

CONTI outra

No interior de São Paulo, mais especificamente em Pirajuí, uma ação diferenciada vem chamando a atenção dos moradores.  O dono do estabelecimento, José Carlos Quintino, 45 anos, destinou uma parcela dos pães, cerca de 300 pães,  para pessoas que não podem pagar.

A imagem da caixa de pães, que repercutiu na mídia, também chamou a atenção do Fábio de Melo, que divulgou uma foto da caixa de pães na internet e elogiou a atitude com as seguintes palavras:

Enquanto somos diariamente envergonhados pelos que desviam recursos públicos, um exemplo como esse nos recorda que o amor ainda teima em ficar entre nós. O texto simples me tocou profundamente que eu chorei”, escreveu o padre na rede social.”

A beleza da atitude também sensibilizou os seguidores do Padre Fábio e, em apenas um dia, foram 800 mil curtidas no Instagram.

Segue, abaixo, a imagem da caixa:

 

 

Em entrevista para G1, a catadora de recicláveis Lucimara Dias, de 44 anos, comentou com os jornalistas que costuma passar pela padaria para pegar o pãozinho diariamente:

“Eu sempre venho pegar pão aqui. Desde que abriu a padaria eles me ajudam. Eles ajudam bastante que precisa, não sou só eu, tem mais gente que precisa e isso nos ajuda bastante, não é pouco não”, conta.

Veja a imagem da família de Lucimara:

Gostou dessa atitude? Faça a sua parte!

Com informações de G1

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.