Os signos mais fáceis e mais difíceis de conquistar: saiba a maneira certa de seduzir cada um deles!

A sabedoria popular diz que, no amor e na guerra, vale tudo. Mas, será mesmo?Para que você não utilize erroneamente seus poderes de sedução, apresentamos os signos mais fáceis e os mais difíceis de CONQUISTAR!

A sabedoria popular diz que, no amor e na guerra, vale tudo. Mas, será mesmo? Algumas estratégias amorosas podem funcionar com determinadas pessoas e fracassar vergonhosamente com outras.

Para que você não utilize erroneamente seus poderes de sedução, apresentamos os signos mais fáceis e os mais difíceis de CONQUISTAR! Difíceis, mas não impossíveis de se apaixonar, desde que você utilize a conquista amorosa de maneira correta.

Podemos dizer, ainda, que mesmo os signos considerados mais vulneráveis à conquista, devem ser zelosamente cuidados após ela ocorrer, pois uma relação saudável exige carinho, trocas e também conhecimento do outro.

Assim, para que seu relacionamento prospere, é necessário cultivar o autoconhecimento e o respeito às peculiaridades de cada parceiro. Conquistar é muito agradável e prazeroso, mas manter um amor verdadeiro é uma tarefa que exige dedicação, bem-querer, tolerância e cortesias mútuas.

Portanto, nossas dicas são para que sua conquista se transforme numa afeição verdadeira, onde limites são compreendidos, vontades satisfeitas e os momentos a dois sejam uma fonte de alegria e prazer inesgotável.

Por isso, de agora em diante, quando alguém lhe interessar, pergunte: QUAL SEU SIGNO?

ÁRIES:

O Ariano é um ser independente, portanto não é tão fácil conquistá-lo. Na verdade, influenciado por Marte, o Ariano, prefere conquistar a ser conquistado. Se você foi cativada por uma pessoa deste signo, inicialmente, dê poucos sinais. Aliás, dê sinais dúbios, para que ele não tenha certeza se você se interessou ou não por ele. Isso despertará seu desejo e ele fará tudo para conquistar essa pessoa, inicialmente inatingível. Utilize muito charme e dê-lhe atenção, mas sem fazer isso de forma demasiada. O Ariano ficará enlouquecido e fará tudo para ganhar seu querer. Após a conquista, continue o jogo e nunca deixe que uma pessoa do signo de Áries perceba o quão grande é seu amor!
Dê-lhe oportunidades de conquista diariamente e assim manterá o seu afeto e o encantamento no relacionamento.

TOURO:

Os Taurinos, sob a influência de Vênus, são sensuais e voluptuosos. Gostam de fartura! Por isso, não são fáceis de conquistar por pessoas econômicas e que não sejam acostumadas a uma boa mesa. Os Taurinos apreciam pessoas que saibam exercer seus dotes culinários, tanto quanto seus dotes sensuais. As pessoas do signo de Touro costumam se interessar por várias pessoas ao mesmo tempo e analisam cuidadosamente seus afetos. Portanto, o grande diferencial na conquista, é mostrar-se seguro quanto aos sentimentos que dedica a ele e demonstrar o mais claramente possível o quanto o aprecia. Saiba que Taurinos observam seus parceiros o tempo todo e tem paciência para fazer isso, pois não gostam de se enganar.

Se você conseguir transmitir, de forma inabalável, seu afeto por um nativo de Touro, terá um companheiro fiel e de convivência extremamente agradável.

GÊMEOS:

Os nativos em Gêmeos estão sempre dispostos a serem conquistados! É um signo muito afeto a relacionamentos, por isso podemos dizer que conquistá-lo não é uma tarefa árdua. Os Geminianos adoram ser amados e, por vezes, emendam uma relação na outra, pois não apreciam a solidão. Isso não quer dizer que sejam volúveis, ou não amem intensamente e sim que tem uma capacidade de regenerar-se após um rompimento e lançar-se num novo relacionamento, com uma coragem rara nos outros signos. Para conquistar um Geminiano, mostre interesse nos seus assuntos e tenha muitas conversas sobre coisas que tenham em comum. Geminianos apreciam noites tórridas, mas também gostam de sair e se divertir com seus afetos, então não tente trancá-lo em casa, mas saiba se divertir junto a ele. Como não gostam de ficar sozinhos, nunca faça jogos de ciúmes com um Geminiano.
Isso desperta uma fúria gigantesca no nativo deste signo e você poderá perder um grande amor ao tentar provocá-lo, pois ele terá medo de ser abandonado e se afastará de você, deixando claro seu rancor.

CÂNCER:

Que o Canceriano é romântico, todos sabemos! Mas não é por isso que seja tão fácil de ser conquistado, pois o nativo em Câncer é um ser pleno de sensibilidade, que não tolera ser magoado ou desprezado. Ele adora programas a dois e exclusividade, sendo mais propenso à jantares e cinemas, do que à baladas. O Canceriano cuida muito de quem ama e gosta de ser cuidado e acarinhado. Não se adapta a pessoas que tenham dificuldade em mostrar sentimentos e fazer todo tipo de carinho. São sérios e quando decidem que querem ficar com alguém, fazem questão de que toda família saiba do relacionamento. Assim, para conquistar o Canceriano, não basta apresentar um falso romantismo. Ele quer profundidade nas relações, intimidade com familiares e formar uma parceria de total confiança.
Após a conquista, o Canceriano provará que é um companheiro leal, amigo e amoroso, incapaz de magoá-lo e que espera o mesmo de você, para que o relacionamento seja duradouro.

LEÃO:

O Leonino, orgulhoso e exuberante, não é difícil de conquistar. A sua “fraqueza” está na grande vaidade que apresenta. Por ela se perde, mas também pode ganhar um grande amor! Assim, para conquistá-lo, elogie-o, faça com que ele se sinta superior, imensamente amado e admirado. Tenha orgulho de seu Leão, forte e selvagem. Nunca ofusque seu brilho, mas faça também ele admirá-lo. Ou seja, o Leão quer brilhar, mas deseja alguém à sua altura, para que possam orgulhosamente desfilar entre os mortais. Seja exuberante, ousado, mas contenha o desejo de fazer ciúmes para a fera, que não suporta competição.
Para manter o relacionamento com um nativo de Leão, nunca mostre insegurança, pois isso pode desestimulá-lo. Compreender sua realeza e reinar junto a ele, fará de vocês um casal ideal.

VIRGEM:

Virginianos amam a disciplina e o equilíbrio. São pessoas sérias, com senso de humor refinado. Podem ser amantes audazes, mas na vida social, preferem a discrição e a rotina. Assim, não são fáceis de serem conquistados e para fazê-lo, você deve ser verdadeiro, mostrar sentimentos sem subterfúgios, não fazer jogos de sedução e tentar surpreendê-lo. Virginianos gostam de planejamento e ação, então surpresas não o agradam, pois preferem antever tudo o que possa acontecer em qualquer situação, inclusive situações românticas. Assim, planejem sempre juntos programas e viagens. Virginianos também não gostam de comportamentos infantis. Eles esperam maturidade de seus parceiros e que lhes sejam despertados sentimentos francos e sólidos.

O nativo em Virgem é um excelente companheiro para uma vida inteira, mas deve ser respeitado em sua sobriedade e deseja que seus relacionamentos nunca sejam alvo de vulgaridade e desentendimentos pueris.

LIBRA:

Quem observa os Librianos, divertidos, comunicativos, transcendendo paixão, podem pensar que são um signo fácil de conquistar. Ledo engano. Librianos gostam de agradar a todos e por isso fingem que todos os agradam. Entretanto, na hora do relacionamento, são muito críticos e sabem escolher o melhor. Primeiramente, para conquistar o nativo do signo de Libra, a aparência do pretendente deve ser impecável. Nada de deselegância, desalinho, ou aquele ar desleixado. Librianos não suportam isso. Admiram a beleza e a harmonia e fazem questão se aproximar de pessoas que as expressem com perfeição. Também gostam de brilhar e ter liberdade para cultivar amizades com a maior diversidade de pessoas possíveis, não suportando serem tolhidos, neste particular, por um companheiro ou companheira. Librianos são diplomáticos, agradáveis e raramente reclamam do parceiro. Eles observam suas atitudes com apuro e até condescendência, mas se entendem que a pessoa não está atende suas expectativas, a deixa sem explicação.

Por isso, para conquistar um Libriano é necessário ser um pessoa invulgar, extremamente sociável e saber surpreendê-lo com um misto de prazer e sedução, refinada e audaz. Mesmo assim, nunca poderemos afirmar que será para sempre.

ESCORPIÃO:

Os ardentes Escorpianos podem ser considerados fáceis de serem conquistados. Primeiramente, por não resistirem a uma boa sedução, que pode durar somente uma noite, ou prolongar-se por uma vida. Os nativos de Escorpião são conhecidos por serem seres altamente sexuais e realmente dão valor ao lado físico do relacionamento. Assim, ser um parceiro “caliente”, positivamente, é a primeira dica para conquistá-lo. Mas não é apenas isso. Por serem apegados ao prazer físico, os nativos em Escorpião também demandam parceiros que os estimulem a vivenciar o lado sentimental do amor. Os Escorpianos podem mostrar-se um tanto o quanto imaturos em relação às emoções e um companheiro amoroso e ponderado, que lhe mostre nuances de um amor mais espiritual, pode conquistá-lo em definitivo. Assim, demonstrando um equilíbrio entre amor carnal e amor espiritual, o Escorpiano desenvolverá seus afetos e se apegará ao parceiro, numa relação sólida e estável.

SAGITÁRIO:

O nativo em Sagitário é conquistado facilmente pela aventura e coragem. Deste modo, pessoas ousadas, sem medo de errar e que possam proporcionar momentos intensos a dois, conquistam de pronto o coração do Sagitariano. Esse verdadeiro aventureiro do zodíaco, se rende a emoções intensas e gosta de vivenciá-las com seus afetos. Também é necessários ser otimista para conquistá-lo! O Sagitariano não suporta negativismo e pessoas que não acreditam em seus princípios. Se apaixona por pessoas que, como ele, se rendem à pesquisa e ao entendimento do mundo que o cerca. Contudo, cuidado, pois tem uma tendência a imaginar coisas que não ocorrem na realidade, podendo desenvolver um sentimento de ciúmes doentio pelo parceiro.

Para evitar isso e conquistá-lo ainda mais, é necessário ter atitudes honestas e sempre transparentes com o Sagitariano, possibilitando que o casal viva momentos de extremo prazer e conhecimento.

CAPRICÓRNIO:

Os nativos em Capricórnio são atraídos por pessoas de personalidade forte, pois são seres que gostam de desafios. Como são um tanto manipuladores, gostam mais de conquistar que ser conquistados, embora isso não queira dizer que a tarefa de seduzi-los seja difícil. Na verdade, alguém com consciência de seu poder, que emana sensualidade e sabe praticar jogos amorosos, tem bastante sucesso na conquista do Capricorniano. Sentem-se, ainda, atraídos por pessoas ambiciosas como ele, com quem possam ter uma parceria amorosa e nos negócios. Demonstrar que se tem visão de futuro é essencial para conquistar o Capricorniano, que admira a persistência e a tenacidade.

Assim, se você acha que o Capricorniano não está interessado, insista, pois ele pode estar apenas temporariamente movido por seus sonhos! Todavia, se você despertar-lhe a atenção, terá um companheiro com quem dividir a vida e os ideais.

AQUÁRIO:

O Aquariano é um ser intenso e que ama sua liberdade. Contudo, quando respeitado em seu tempo, costuma se apaixonar verdadeiramente e vive momentos de amor extremo com seu parceiro. Portanto, para conquistá-lo, é preciso não força-lo a assumir, de pronto, um relacionamento. Também deve-se usar a criatividade para surpreendê-lo e, aos poucos, ir se tornando indispensável em sua vida. Saber a hora exata de ser amigo, amante, confidente, também são premissas de uma conquista duradoura.

O nativo em Aquário gosta, ainda, de tecnologia e novidades e um dos meios de conquistá-lo é estar antenado com o futuro e ser desapegado de tradicionalismos. Enfim, estar preparado para um amor diferente e repleto de imprevisto excitantes.

PEIXES:

O Pisciano é considerado o ultrarromântico do zodíaco. É um sonhador nato, e necessita desses sonhos para sua sobrevivência, pois o encantamento de sua alma se reproduz não naquilo que possui, mas no que pode alcançar. Portanto, para conquistá-lo, é totalmente aconselhável usar de sua espiritualidade e não de sua racionalidade. Piscianos são intuitivos e, mesmo tendo dificuldade de escolha, sabem quem tem condições de fazê-los felizes. Portanto, a pessoa interessada em um nativo em Peixes, deve demonstrar isso com paixão, amando-o plenamente. Deste modo, será amplamente correspondido! O Pisciano gosta de jogos eróticos e de ser provocado a amar. Também se atrai por pessoas que trabalham em grandes causas, como voluntários, pois tem um amor verdadeiro à humanidade e são generosos e caridosos.

Uma alma sensível, o Pisciano, tratado com afeto e respeito, pode ser o parceiro ideal para um relacionamento eterno!

COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



Marlyse Niero
Marlyse Niero provém de uma família bastante ligada às artes. Entre os seu familiares há músicos, artistas plásticos, cantores. No início da vida adulta chegou a cursar a faculdade de Artes Cênicas, na USP, mas optou por não seguir com o curso por não ver perspectivas na profissão. Foi aí que ela cursou Direito, na USF, e atua como advogada da área cível e da família desde então.Hoje, além do trabalho com o Direito, possui um programa de variedades diário na Rádio Socorro.É também interessada pelo esoterismo desde os 8 anos, quando teve contato pela primeira vez com um baralho de Tarot e deu início a interpretações que vieram naturalmente, e aos estudos na área.

COMENTÁRIOS