Os segredos chocantes das celebridades de Hollywood

Todos temos segredos. Mais ou menos chocantes, eles pertencem à esfera da nossa vida privada. As maiores celebridades de Hollywood, no entanto, têm muitas vezes de lidar com a exposição pública dos seus maiores e mais reservados segredos.

CONTI outra

Todos temos segredos. Mais ou menos chocantes, eles pertencem à esfera da nossa vida privada. As maiores celebridades de Hollywood, no entanto, têm muitas vezes de lidar com a exposição pública dos seus maiores e mais reservados segredos. Por mais talentosos, bem-parecidos, ou admirados que sejam, os famosos são pessoas exactamente iguais a nós. Eles têm um passado antes da fama, hábitos estranhos, e segredos que procuram ocultar de modo a manter a sua reputação intacta aos olhos do grande público.

Hoje decidimos explorar os segredos mais chocantes de algumas das maiores celebridades de Hollywood. Se por um lado estamos certos de que muitos dos segredos dos famosos continuam ainda por revelar, por outro lado não nos conseguimos deixar de sentir abalados depois de saber que alguns dos nossos artistas, actores, e socialites favoritos escondem, na verdade, segredos dramáticos e muitas vezes macabros.

Charlize Theron

A actriz sul-africana Charlize Theron é uma das mulheres mais bonitas do mundo e uma das actrizes mais requisitadas de Hollywood. Mas quando ela era apenas uma criança, ela assistiu a um crime hediondo. Quando o seu pai voltou a casa bêbedo depois de uma noite no bar, ele ameaçou matá-la e à sua mãe. A mãe de Charlize Theron acabou por assassinar o pai da actriz e ela assistiu a tudo! Por ter agido em legítima defesa, a mãe de Theron nunca chegou a cumprir pena pelo crime.

Drew Barrymore

A actriz Drew Barrymore tornou-se uma estrela quando era apenas uma criança, mas a sua vida precoce no mundo do entretenimento lançou-a simultaneamente no mundo do álcool e das drogas. Recentemente, Barrymore revelou de forma chocante que experimentou drogas pela primeira vez quando tinha apenas 10 anos. A mãe de uma das suas amigas rodou-lhe um cigarro de marijuana e ela aceitou porque tinha curiosidade em experimentar. 3 anos depois, com apenas 13 anos, Barrymore deu entrada numa instalação de reabilitação.

Ben Affleck

O actor Ben Affleck é conhecido pelas suas performances fascinantes e pela sua invejável aparência. Mas nem todos os hábitos da sua vida são exemplares. Um sério amante do casino, Affleck adora jogar a dinheiro e chegou mesmo a perder 60 mil dólares em menos de 40 minutos numa noite em Las Vegas.

Mark Wahlberg

Conhecido pelos seus papéis em filmes de acção e em clássicos de comédia, Mark Wahlberg é um daqueles tipos que inspira confiança logo à partida. Mas a verdade é muito diferente. Por mais que a história tenha vindo a ser abafada pelo actor, é conhecido que Wahlberg esteve envolvido num chocante crime quando era jovem. Ele foi acusado de usar insultos racistas e de atirar pedras a 3 jovens de raça negra quando ainda era um estudante. Esperemos que, entretanto, o actor tenha aprendido a sua lição…

Paris Hilton

A socialite Paris Hilton não é o tipo de celebridade que inspira o grande público. De resto, ela está mais associada a escândalos de tablóides do que propriamente a contributos culturais. Famosa por ser famosa, Hilton viu o seu maior segredo ser exposto pelos jornais de celebridades de todo o mundo. Aparentemente, a herdeira da fortuna dos hotéis Hilton é cleptomaníaca, e já foi apanhada diversas vezes a roubar roupas e outros acessórios em lojas de luxo.

Zayn Malik

O jovem músico britânico Zayn Malik tornou-se num dos adolescentes mais populares do planeta enquanto membro dos One Direction. Mas nem tudo foram rosas no passado do cantor. Recentemente, ele admitiu que teve vários problemas relacionados com anorexia, e que chegou a passar 3 dias consecutivos sem comer. Segundo Malik, o distúrbio era o resultado da pressão associada à responsabilidade de fazer parte de uma banda mundialmente famosa como os One Direction.

Daniel Radcliffe

Se não conhece este nome é porque não sabe que Daniel Radcliffe foi o jovem actor que interpretou a personagem de Harry Potter no cinema. Por mais que custe acreditar, Radcliffe confessou ter tido um problema com o álcool na altura em que trabalhava nos filmes do famoso jovem feiticeiro. Beber pode ajudar a lidar com a pressão e com a exaustão que advêm de trabalhar num grande filme, mas o actor encontra-se felizmente recuperado.

Matthew Broderick

Sabe-se ainda muito pouco acerca do segredo do actor norte-americano Matthew Broderick. Relatos policiais confirmam que ele esteve envolvido num acidente que causou a morte de 2 pessoas, mas ainda não se sabe se este foi ou não responsável pela tragédia.

George Clooney

Para terminar numa nota mais positiva, que tal falar acerca do segredo de George Clooney, que continua a ser um dos mais irresistíveis galãs de Hollywood? O actor foi exposto pelo seu staff, que o acompanha todos os dias e que revelou que Clooney não tem qualquer tipo de problema em “se soltar” sempre que chega a casa. Nada contra um inocente flato, mas é mesmo preciso peidar à frente do staff? Esperávamos mais de um indivíduo charmoso e elegante como George Clooney.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.