Os medos desaparecem quando a pessoa certa te abraça

Eles são os únicos que tornam a nossa vida mais fácil e sim, quase todo mundo pode dizer que temos pelo menos uma pessoa que se encaixa nesse perfil

CONTI outra

O mesmo acontece com a nossa química, as pessoas certas têm o poder de reduzir a adrenalina fluindo através de nossos corpos quando somos dominados pelo medo e nos fazem produzir que a dopamina que intoxica-nos calma e segurança que nos faz sentir em pelo menos um momento, que estamos bem, que temos certeza de que tudo o que nos ameaça simplesmente desaparece.

Embora abraços em geral têm propriedades únicas para cada um de nós, se eles vêm da pessoa certa, aquela em que nós confio, sentimos como fonte de energia, em vez de qualquer um, mas justo que precisamos para se levantar, simplesmente os efeitos são mágicos.

Essas pessoas têm uma conexão especial para nós e a quem chamamos são mentalmente quando pensamos em algo que consideramos indesejáveis, que nos leva a duvidar ou medo nos invade. Essas pessoas são para nós âncoras que não nos permitem naufragar, pilares que não nos permitem entrar em colapso e até asas que nos ajudam a voar quando precisamos.

Eles são os únicos que tornam a nossa vida mais fácil e sim, quase todo mundo pode dizer que temos pelo menos uma pessoa que se encaixa nesse perfil, se não, talvez não temos a oportunidade de dar a alguém, para desenvolver estes nexos que nos unem incondicionalmente.

Talvez, nestes casos, o melhor é começar a plantar o que recebemos, mas mesmo quando entendemos os benefícios que o plantio é o melhor feito sem a intenção de receber a sua colheita, sem intenção de benefício, mas para beneficiar os outros, porque o que temos em troca, será diretamente proporcional.

Se você está do lado dos sortudos que têm sua fonte ilimitada de recarga, simplesmente agradeça e fortaleça esse relacionamento, porque são aquelas pessoas que dão um significado especial à vida, o que o torna mais bonito e mais amigável. São essas pessoas que nos fazem entender que mais sozinho do que sentimos em nossas batalhas, nós apenas não o são, porque em algum lugar alguém está pensando de nós mesmos, amar, cuidar do nosso bem-estar, enviando suas orações e até mesmo seus anjos pessoais e fazer muito para estarmos bem.

O amor é cuidado, mesmo quando tomamos isso como garantido. Às vezes só pensamos em alguém, mas não reservamos tempo para dizer o presente e sim, pode ser que, quando precisamos dessa pessoa, mesmo quando temos muito tempo sem contato, estaremos lá como sempre, mas certamente incentivaremos laços mais enriquecedores. se nos sentimos em uma base regular.

Vamos cuidar de nossas afeições e apreciar o fato de que temos pessoas que estão apenas se abraçando, melhorando nossos mundos, quebrando nossos medos e fazendo com que tudo pare de doer ou importar por pelo menos um momento.

Por: Sara Espejo – Rincón del Tibet, tradução A Soma de Todos os Afetos

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.