Octavia Spencer conta que quando ninguém quis lhe ajudar, Keanu Reeves lhe estendeu a mão.

Mais uma prova irrefutável de que, se Keanu Reeves não for a melhor pessoa de Hollywood, certamente está entre os 10 mais.

CONTI outra

Sim, nós sabemos que já virou lugar-comum na internet render elogios a Keanu Reeves, pelo ator talentoso que reconhecidamente é, e pelo ser-humano maravilhoso que cada vez mais provar ser. Entretanto, o ator nunca se cansa de nos surpreender positivamente. Desta vez, o assunto é uma atitude generosa do ator epara com uma colega de profissão, a premiada atriz Octavia Spencer. Quem revelou a história foi a própria Octavia, em uma entrevista no Graham Norton Show.

De acordo com a atriz, ela ainda estava no início da sua carreira e tinha ido pegar um roteiro, quando seu carro quebrou no meio de Beverly Hills, congestionando o tráfego. Para sua sorte, Keanu Reeves dobrou a esquina para salvar o dia e ajudá-la a mover o carro.

“Foi há cerca de 25 anos, Matrix tinha acabado de ser lançado. Eu estava indo pegar um roteiro para ler para um teste.” , inciou Octavia. “E meu carro não tinha sido lavado porque eu sempre estacionava embaixo das árvores, e havia cocô de passarinho por toda parte.”

“O carro quebrou numa área chique de Beverly Hills, e havia um restaurante e todas aquelas pessoas estavam sentadas lá e os carros buzinavam. Ninguém iria me ajudar.”, continuou.

“Então, de repente, esse cara apareceu com seus óculos escuros e capacete de motociclista, e eu soube imediatamente que era Keanu Reeves. E eu, é claro, estava pirando. Ele perguntou se eu precisava de ajuda e eu respondi que sim.”

“Então pensei que ele fosse entrar no carro, coloquei-me atrás do carro para empurrar. Ele disse: ‘Não, vou empurrar você para fora da rua, você entra.’ Então, ele me empurrou para fora da rua e, é claro, quando as pessoas viram que era Keanu Reeves me ajudando, todo mundo chegou para ajudar.”

Esta história recém-revelada sobre Keanu Reeves já está entre as nossas favoritas.

***
Redação Conti Outra, com informações de Observatório do Cinema.
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.