O que você perceber primeiro nesta imagem revelará seu medo mais inconsciente

Talvez você esteja muito lúcido com relação a um possível medo de aranhas ou mesmo de palhaços, mas que outros medos profundamente enraizados podem estar circulando em seu subconsciente sem que você os tenha decifrado?

Qual seria o medo mais escondido dentro de seu inconsciente? Talvez você esteja muito lúcido com relação a um possível medo de aranhas ou mesmo de palhaços, mas que outros medos profundamente enraizados podem estar circulando em seu subconsciente sem que você os tenha decifrado?

Continue lendo essa matéria para saber, através do seguinte teste, qual poderia ser o seu medo subconsciente.

Confira a pintura de Susu Minette abaixo, publicada em Gutenberg e tente identificar o que você vê primeiro.

 

Pronto?

Agora, lembre-se da sua resposta e role para baixo para uma análise de sua escolha.

Se você viu uma faca

Seu medo subconsciente pode estar relacionado ao medo de adoecer gravemente. Você tem medo de ter uma doença terminal sem saber disso.

Você tem medo de sofrer e se preocupa com a imprevisibilidade da vida e sobre como tudo pode mudar de forma rápida e mortal.

Se você viu uma lagarta

Seu medo subconsciente está relacionado ao mundo da paranormalidade.

É provável que você tenha medo de que fantasmas ou espíritos malignos apareçam e persigam você em seus momentos mais fracos, como quando você está confuso ou quando está prestes a cair no sono.

Se você viu uma borboleta

Seu medo subconsciente é a traição. Talvez alguns tenham te machucado muitas vezes.

Talvez você tenha enfrentado uma séria rejeição, seja ela relacionada a um trabalho ou um sonho. Apenas levante a cabeça quando estiver cara a cara com ela.

Se você viu primeiro uma maçã

Seu medo subconsciente é a morte dos seus entes queridos.

Talvez você já tenha perdido alguém muito próximo. Esse golpe traumatizante pode ter projetado uma sombra em seu subconsciente, e, naturalmente, você não pode suportar a ideia de perder outra pessoa.

***

Nota da página: Conteúdo de entretenimento sem comprovação científica.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.