Os pais estão sempre atentos à educação de seus filhos nas escolas, e não se trata apenas de levá-los para a aula e buscá-los na saída, mas também de saber o que acontece dentro da sala de aula. Algumas vezes, entretanto, isso acaba sendo uma dor de cabeça para os professores, como é para a professora de artes, Candice Reed, que foi acusada de “desconcentrar os alunos” por causa do seu corpo.

A jovem professora dos Estados Unidos recebeu o ódio dos pais de sua escola, depois que muitos deles manifestaram sua preocupação com sua figura e decidiram exigir que ela fosse demitida porque “ela distrai os alunos”.

Instagram @Toyboyxdollz

Reed, que se intitula no Instagram como @Toyboyxdollz, compartilha seu tempo na sala de aula com seus alunos, além de passar tempo em suas redes sociais, tornando-se o que muitos de nós conhecemos como uma “influenciadora”. No entanto, a professor esclarece que separa as duas vidas.

“Eu não usaria roupas inadequadas, além do fato de que os menores não têm esse tipo de pensamento: o problema é dos pais”, explicou.

Instagram @Toyboyxdollz

“Alguns acreditam que somos feitos de pedra e não temos sentimentos. Alguns até ignoram o fato de que sua falta de empatia pode nos fazer perder a renda que levamos para nossas famílias ou até mesmo nosso controle emocional. ”

Instagram @Toyboyxdollz

Apesar de ser bastante conhecida nas redes sociais, a professora diz que seu objetivo  principal  tem sido educar as mentes das crianças em torno da arte, que é a sua matéria.

Até agora tudo indica que a escola não tomou uma decisão quanto ao futuro da professora. E, enquanto a polêmica continua,  Candice continua dando suas aulas normalmente.

***

Com informações de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.