O gato some, o dono sai a procura, ele acha o gato, volta com o gato, mas depois o gato volta por conta.

Agora são dois gatos!!!

CONTI outra

Os animaizinhos fazem parte de nossa família e são destino certo de grande parcela de nosso afeto. Afinal, eles estão sempre por perto, são carinhosos e muito parceiros.

Quando, entretanto, um de nossos bichinhos some é como se uma parte do nosso feito tivesse sido arrancada. Ficamos desesperados e fazemos de tudo para reencontrá-lo.

Abaixo, consta uma histórinha muito peculiar publicada pelo site Ovelhas Voadoras.

Segundo publicado, um senhor russo chamado Stanislav Zak perdeu o seu gatinho. Após inúmeras buscas ele o encontrou e, feliz, o trouxe para casa.

Mas, o que parecia o final feliz tornou-se quase uma aventura quando algo muito estranho aconteceu: o seu gatinho, dias depois, voltou para casa. Ou seja, ele tinha trazido para casa um gatinho que era igual ao seu, mas não era o seu. Eles eram idênticos.

A história teria sido publicada pelo própria Stanislav Zak em um grupo de amantes de gatos chamado Purrtacular. Veja abaixo o print:

Bom, se a história é verdadeira ou não ninguém sabe exatamente, mas que ela é, no mínimo uma fofura nós temos que concordar, né.

Agora Stanislav Zak tem amor em dobro!

***

Alguns estão dizendo que como essa foto já foi publicada no Reddit, então a história é fake. Mas ela foi publicada há 13 dias, então ela pode ter sido publicada primeiro pelo homem, depois no Reddit. Ou pode ser fake, como apontaram. Fica o registro.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.