O choro lava alma, mas não leva a culpa! Ao ouvir o anúncio oficial da saída de Lucas e que faltou empatia, Lumena teve uma reação que causou estranheza. Um choro incontrolável, que parecia abafar algo guardado no peito. Foi tenso assistir e lembrar dos olhares que ela destinou a Lucas antes dele decidir sair. O choro de Lumena trouxe um pouco de humanidade para essa “personagem” que ela levou pra dentro da casa!

A cada tentativa de recomposição, eu lembrava da negativa de escuta que ela ofertou para o jovem. E assim é na vida real. Muitas das nossas atitudes atingem as pessoas em lugares que não imaginamos.

Ferimos sem saber, mas quando te diz onde machuca e mesmo assim você faz, perdeu um pouco da sua capacidade de salvar vidas! Que a gente não se deixe chorar apenas pelos que já foram, que seja possível continuar escutando os pedidos de escutas de quem está por perto e precisa de ajuda!

#bbb #bbb21 #lumena #lucas

Texto de Tia Má

Tia Má fala sobre situações cotidianas e sem cerimônia diz o que pensa. Mas da forma mais carinhosa

***
Abaixo, a publicação original

O choro lava alma, mas não leva a culpa! Ao ouvir o anúncio oficial da saída de Lucas e que faltou empatia, Lumena teve…

Publicado por Tia Má em Domingo, 7 de fevereiro de 2021

Confira também o nosso podcast sobre o BBB21.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.