Novo desafio das redes sociais inspira pessoas a apanharem lixo por todo o Mundo

Finalmente um desafio realmente fantástico!

CONTI outra

Todos os dias as redes sociais são “invadidas” com novos desafios lançados por utilizadores, sendo que alguns deles acabam mesmo por viralizar, como “Dele Alli Challenge”, que consistia em colocar a mão sobre o olho de uma forma um pouco “peculiar”, tipo isto:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#deleallichallenge tardee pero lo hice 🔙 por cierto ignoren mi caraa!!:’v siempre fea nunca infea ;-;👤

Uma publicação compartilhada por Monica_Andrade.ht (@monismurf.a_ht) em

(Parece mais fácil do que é na realidade 😂)

Ou até mesmo o “What The Fluff Challenge” que consistia em “enganar” os animais de estimação escondendo-se atrás de uma manta ou lençol e desaparecendo depois, tipo assim:

Contudo, também existem outros desafios não tão divertidos quanto estes, sendo a sua maioria direcionada mais propriamente para as crianças e jovens, que resultam em situações perigosas e/ou até mesmo fatais, como o caso do “In My Feelings Challenge” que consistia em dançar uma música de Drake em cima ou ao lado de veículos em movimento, que chegou a provocar alguns acidentes.

Felizmente, recentemente um utilizador do Facebook chamado Byron Román teve a excelente ideia de publicar uma foto de antes/depois de um jovem que havia limpo uma determinada área que estava cheia de lixo, desafiando os internautas a fazerem o mesmo e a partilharem com a hastag #BasuraChallenge.

Desde então, as redes sociais têm-se enchido de fotos de pessoas por todo o Mundo que acabaram por aderir ao desafio mais ecológico que alguma vez foi criado.

Sem dúvida um desafio que devia ser aceite por todos nós ❤️ O Planeta agradece 🌎

Fonte indicada: Sábias Palavras

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.