O boletim médico de Tarcísio Meira e Glória Menezes trouxe novas informações sobre o estado que o casal veterano se encontra após ter sido infectado com a Covid-19. Eles foram internados juntos no Hospital Albert Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“O senhor Tarcísio se encontra em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) com apoio de ventilação mecânica invasiva e diálise contínua. A senhora Glória está se recuperando bem, em apartamento, e em desmame de oxigênio nasal”, diz o documento do centro médico sobre o estado do casal.

Ambos estão no Hospital desde a última sexta-feira (6). Tarcísio e Glória foram vacinados com a segunda dose da vacina contra a covid-19 em março deste ano, na cidade de Porto Feliz, no interior de São Paulo.

A nora do casal revelou que os dois estavam isolados e devem ter se contaminado em um descuido da família.

O filho mais velhos do casal, o ator Tarcísio Filho comentou sobre a saúde dos pais: “O pai está estabilizado, está bem. Está respondendo bem. Eu fiquei feliz porque ele está respondendo bem aos procedimentos todos. Foi a notícia que eu tive. E a mãe está bem mesmo, ela está no quarto. Está com uma tossinha. Eles estão bem”, disse em entrevista ao ‘O Globo’.

Glória Menezes tem 86 anos e Tarcísio Meira, 85. Esperamos uma boa recuperação do casal.

Imagem: Divulgação

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.