Nova série de terror da Netflix tem deixado os espectadores aterrorizados e paranóicos

A Netflix adicionou recentemente ao seu catálogo a série Marianne, produção francesa com 8 episódios que vêm fazendo muita gente ter medo de dormir sozinho com a luz apagada.

REDAÇÃO CONTI outra

A Netflix preparou uma surpresa daquelas para os seus assinantes na última sexta-feira 13. Estreou no catálogo do serviço de streaming nesta data a série de terror Marianne, que têm deixado os seus espectadores em estado de choque.

A série de produção francesa em oito episódios norteia-se nos momentos aterrorizantes vividos pela protagonista Emma, interpretada pela atriz Victorie Du Bois. Na trama, a escritora descobre que as suas histórias de terror estão se tornando reais.

Quando retorna para a sua cidade natal, Emma tem que lidar com Marianne, um espírito maligno que está causando muitos problemas. E os fãs já estão reagindo à série nas redes sociais. Muitos deles dizem estar sentindo na pele o terror vivido pela personagem na trama.

Nas redes sociais, alguns espectadores vão mais longe e se dizem “paranóicos” depois de assistir Marianne. Além disso, a personagem do título é extremamente celebrada pelos espectadores por ser muito assustadora.

“Comecei a ver Marianne na Netflix. Recomendaria um 10/10, o primeiro terror que me fez fechar os olhos, que me fez paranóica e assustada o suficiente para chorar, que me deu pesadelos onde acordei a cada 30 minutos. Pode apostar que vou continuar assistindo”, disse a fã.

“Comecei a assistir Marianne na Netflix e estou oficialmente assustado para ir sozinho ao banheiro no escuro”, observou mais um.

“Marianne é uma das melhores produções de terror da Netflix. Extremamente assustadora e arrepiante. O gore, a profundidade, essa série tem tudo que os fãs de terror pedem. Bravo!”, elogiou outro.

A série de terror, que tem tudo para se tornar a próxima sensação da Netflix, foi idealizada por Samuel Bodine. E aí, arrisca uma maratona de Marianne à noite, depois que todos foram dormir? Fica o desafio!

***
Redação CONTI outra. Com informações de Observatório do Cinema

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.