A nova série que chegou à Netflix e vem dando o que falar, “Inventando Anna” é criação de Shonda Rhimes, a famosa roteirista por trás de títulos como Grey’s Anatomy, Scandal e Bridgerton.

O seriado chegou à plataforma de streaming nesta sexta-feira (11) e já está fazendo sucesso, já que pegou carona no documentários “O Golpista do Tinder” e também conta uma história que envolve golpes e milionários.

Mas, dessa vez, a produção mergulha na história real da jovem golpista Anna Sorokin, que conseguiu enganar a elite nova-iorquina fingindo ser uma herdeira alemã, em 2016. “Esta história é completamente real. Exceto pelas partes que são totalmente inventadas”, destaca a promoção da minissérie, de 10 episódios.

Foto: Netflix

Anna Sorokin é filha de um ex-motorista de caminhão russo e frequentava os mesmos lugares que os milionários de Nova York, assim conseguindo dar seus golpes e arrancando centenas de milhares de dólares de bancos locais. Tudo isso graças às suas mentiras bem contadas, seu carisma e autoconfiança. Na série, a protagonista é interpretada por Julia Garner, ganhadora do Emmy por melhor atriz coadjuvante em ‘Ozark’.

A produção foi inspirada principalmente pelo artigo How Anna Delvey Tricked New York’s Party People (Como Anna Delvey Enganou os Socialites de Nova York, em tradução livre), publicado pela New York Magazine.

Na série, a história de Anna começa a ser contada quando ela conhece Vivian Kent (Anna Chlumsky), uma jornalista que tenta desvendar sua identidade. O relacionamento das duas é peça importante para a narrativa, Vivian começa a conhecer mais da golpista e percebe que não era somente o dinheiro ou a vida de luxo das socialites que lhe interessavam.

Anna e Vivian se conhecem quando a golpista é presa e se encontra vulnerável. A partir daí, a jornalista consegue se aprofundar mais nos pensamentos de Anna e um relacionamento interessante começa a ser construído.

Assim, Vivian decide, entre mentiras e verdades, narrar a história da intrigante Anna.

Confira o trailer de “Inventando Anna”:

Com informações de GZHTv

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.