Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, usou seu perfil no Instagram para atualizar os fãs de Glória Menezes sobre o estado de saúde da atriz depois do falecimento do marido, o também ator Tarcísio Meira, vítima de complicações da covid-19.

Glória, que tem 86 anos, também enfrentou a Covid-19 e foi internada no mesmo dia que o marido, mas seu quadro evoluiu bem e ela se recuperou. De acordo com Mocita, a atriz está “muito triste” pela perda do companheiro de mais de 50 anos, mas tem recebido o carinho de seus parentes para superar o momento difícil.

“Glória está fortalecida pelo amor da família. É uma mulher pequena no tamanho, gigante na sua força. A Glória é um presente na vida de quem tem a sorte de tê-la por perto. Estamos enchendo ela de amor. Tarcisinho está com ela. Maria Amélia (neta da atriz) também”, disse Mocita nas redes sociais.

Mocita ainda contou que assumirá os cuidados de Glória a partir de amanhã. ‘Eu tive que vir para Porto Alegre, mas já volto para ficar com ela na quarta. Fisicamente ela está ótima. Faz suas caminhadas diárias, cuida da alimentação e é de uma lucidez invejável. Evidente que está muito triste, não seria diferente. Mas ela não se furta aos sentimentos. Vive-os com intensidade. Aos poucos, ela vai retomar o brilho no olhar que sempre admiramos! Viva a Glória! Obrigada pelo carinho!”, finalizou.

Na semana passada, Mocita já havia comentado sobre a falta que o ator de 85 anos faz no dia a dia e falou em “recomeço”.

“Família. Nunca esse substantivo feminino teve tanto significado – quanto agora. Eu olho pra essa foto e só sinto orgulho! O “nosso casal real” cercado de filhos, netos, bisnetas e agregados. A grande família do Tarcisão e da Glória nem é tão grande em número”, começou Mocita, em foto compartilhada em seu Instagram que mostra Tarcisio Meira e Glória ao centro, rodeados da família.

Mas é gigante no afeto. Tudo que importa hoje. Só o que importa. O luto dói, o luto exauri a gente. Mas o luto também ‘te exige’ um recomeçar. O exercício é trocar a dor pelas lembranças lindas.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.