Um homem que está prestes a se casar usou a rede social Reddit para desabafar sobre algo que o está deixando bastante preocupado. De forma anônima, ele confessou que teme que a profissão da melhor amiga de sua noiva possa ser um problema durante a cerimônia.

Segundo ele, a mulher é uma “conhecida atriz de filmes adultos”, e isso pode causar desconforto entre os demais convidados do casamento.

“Ela (a amiga da noiva) é extremamente conhecida, sempre que saímos para um jantar, ela acaba sendo abordada por algum fã pedindo autógrafo”, conta o noivo.

Ele disse ainda que sua maior preocupação é com sua mãe, que é “extremamente religiosa”, e pode se incomodar com a presença da mulher no local.

“Eu não desaprovo sua profissão ou sua amizade com minha esposa. Ela é uma ótima pessoa, mas minha família é extremamente religiosa. Minha mãe até mesmo exigiu que o casamento fosse realizado em uma capela, caso contrário ela não participaria da celebração”, contou o noivo.

Ele explicou que não é apenas sua mãe que segue a religião fervorosamente, mas também grande parte da família, a exceção de alguns irmãos e primos.

“O problema é que é possível reconhecê-la. Até admito que antes de conhecer minha esposa e sua amiga eu cheguei a assistir alguns de seus vídeos por eles terem viralizado. Tenho certeza que outros convidados também podem ter visto seu conteúdo e sei que se alguém a reconhecer isso pode causar um drama desnecessário no casamento”, explica.

O noivo diz que se preocupa que a mulher acabe chamando todas as atenções para si. No entanto, a noiva não tem a mesma preocupação.

“Ela disse que é uma de suas amigas mais próximas e que não vai tirá-la de nosso casamento para apaziguar minha mãe. Ela disse que eu estava sendo um idiota por agir assim”.

Nos comentários da publicação do noivo no Reddit, a maioria das pessoas deu razão à noiva noiva. “Se sua família é tão religiosa você acha que alguém vai reconhecê-la?”, disse um usuário da rede.

“Diga para sua família parar de ser preconceituosa”, sugeriu outra pessoa. “Se você não estiver ao lado de sua esposa, seu casamento estará fadado ao fracasso. As madrinhas são escolhidas pela noiva e não por sua família”.

E você, de que lado está nessa história?

***
Redação Conti Outra, com informações de Metro.
Foto destacada: Pixabay.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.