A cerimônia de casamento costuma ser o momento mais esperado por aqueles casais que escolhem formalizar a união. Por isso, nessa ocasião especial,nada pode dar errado e tudo deve ser planejado para que os convidados se sintam à vontade e possam curtir junto com os noivos.

Isso ficou claro para um casal de Ohio, nos Estados Unidos, que queria compartilhar seu momento de felicidade com a irmã gêmea da noiva, Macey Altier, que nasceu com uma deficiência motora que a manteve em uma cadeira de rodas por toda a vida.

Morgan, a noiva, sempre foi muito próxima da irmã gêmea, com quem mantém uma relação inseparável há 25 anos. “Eu simplesmente a amo e a adoro “, disse a noiva sobre a irmã gêmea.

É por isso qu, quando ela conheceu seu namorado, Brian Watkins, ela se preocupou que ele também entendesse que Macey seria apegada às suas vidas, porque de acordo com Morgan um dia, ela pode ter que viver conosco e se você não concorda com isso, nossa relação vai funcionar.”

Brian aceitou de tal forma que propôs à sua namorada carregar Macey até o altar, também vestida de noiva, para que ela se sentisse parte da vida do casal e pudesse aproveitar aquele momento quase da mesma maneira que eles.

O momento foi registrado por uma das convidadas do casamento e postado no TikTok por Morgan, que escreveu na legenda: “Minha irmã gêmea que tem necessidades especiais veio ao meu casamento com meu noivo, que agora chamo de meu marido. Eu queria que ela tivesse seu momento especial como noiva, assim como sua irmã gêmea.”

“Eu sempre vou gostar disso! (…) Ela olha para todos ao seu redor como se estivesse em seu trono, por isso me apaixonei por ele, porque ele a ama tanto quanto e ou”, acrescentou a jovem.

O vídeo viralizou no TikTok e recebeu milhares de comentários. Morgan, por sua vez, explicou que ficará mais perto do que nunca de sua irmã e que também a apoiará quando ela quiser se casar.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: TikTok @morganmwatkins

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.