Viralizou recentemente nas redes sociais um desabafo honesto de uma noiva em relação a atitudes da conhada em seu casamento.

“Eu sou a que está com o buquê”, escreveu a mulher, compartilhando uma foto de si mesma com o marido no Reddit, mostrando a cunhada com um vestido em “um tom mais claro” que o dela.

“A cor do meu vestido é champanhe. Minha cunhada estava com um vestido que era mais claro que o meu. É um pouco difícil diferenciar as cores nas fotos”, seguiu.

“Ela gosta de atenção e eu não queria que ela roubasse a cena no nosso dia”.

A recém-casad ainda revelou que a nova cunhada postou nas redes uma foto do casamento, apesar de a noiva e o noivo terem pedido para que os convidados não fizessem isso.

“Depois do casamento, ela publicou nas redes sociais uma foto em que eu apareço com meu vestido de noiva”, explicou a noiva.

“Pedimos que nenhum convidado publicasse fotos porque queríamos ter a oportunidade de compartilhar as imagens com nossos amigos e familiares primeiro. Todos fizeram caso, menos ela”.

O noivo pediu para a irmã apagar a foto, mas ela simplesmente ignorou o pedido.

“No fim das contas, ela fez tudo o que sabia que não deveria fazer, se esforçou para ser desrespeitosa. Por isso não me dou bem com ela”.

A cunhada da noiva usava um vestido “um tom mais claro” do que ela. (Foto: Reddit)

A foto acabou sendo deletada, mas nção sem antes provocar muitos comentários, na maioria críticos à escolha de look da cunhada para o casamento.

“Que belo vestido para não usar em um casamento”, uma pessoa comentou.

“Muito estranho ela ter se vestido de noiva no casamento do irmão…”, outra apontou.

“Não entendo a dificuldade de não vestir branco em um casamento nos lugares onde isso é considerado uma gafe social”.

Outra pessoa escreveu: “Parece que isso acontece com frequência, mas não entendo o motivo. Por que mostrar para o seu círculo social – e para o resto do mundo – que você é insegura, mesquinha e mimada?”

Alguns comentários chegaram a sugerir que a noiva já comece a planejar a vingança.

“Se ela ainda não se casou, você deveria retribuir o favor no casamento dela! Ela vai amar”.

***
Redação Conti Outra, com informações de Yahoo.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.