Noiva falece de ataque cardíaco em seu casamento e noivo se casa com a irmã dela

Esta história não é um enredo perturbador de um filme de Hollywood; realmente aconteceu em um casamento na Índia na semana passada.

CONTI outra

Uma noiva desmaiou e faleceu no dia do casamento – então o noivo se casou com a irmã dela. E não, esse não é um enredo perturbador de um filme de Hollywood; realmente aconteceu em um casamento na Índia na semana passada.

A noiva, identificada apenas como Surbhi, desmaiou de um ataque cardíaco enquanto trocava guirlandas tradicionais com o futuro marido Manjesh Kumar no início de sua cerimônia na quinta-feira, de acordo com o News18.

Um médico supostamente correu para o local, mas Surbhi foi declarada sem vida.

Mas, em vez de o casamento parar, as famílias dos noivos vieram com uma alternativa – substituir a noiva por sua irmã, Nisha.

“Não sabíamos o que fazer na situação. As duas famílias se sentaram juntas e alguém sugeriu que minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo ”, disse Saurabh, irmão de Surbhi, à agência de notícias IANS.

“As famílias discutiram o assunto e ambas concordaram.”

Manjesh casou-se com Nisha com o corpo de Surbhi mantido em outra sala até o fim das celebrações.

“Foi uma situação bizarra, pois o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o cadáver da minha outra irmã estava deitado em outro quarto”, disse Saurabh ao Times of India .

Após o casamento, a família realizou seus “últimos ritos” e iniciou o processo de luto.

***
Redação Conti Outra, com informações de NEWS.com
Fotos: Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.