Com alguns toques na cabeça do pássaro, ele o fez gritar e assim simulou que tinha uma buzina como se fosse uma motocicleta. Este clipe foi postado pelo usuário @cristhian_0326 em sua conta na rede social TikTok .

No entanto, a maioria das pessoas riu nos comentários com essa cena, que a comparou ao clássico animado da televisão: Os Flintstones . Enquanto isso, outros brincavam sobre o caso, que eles acreditam ser muito particular para esta nação e que algo assim raramente seria visto em outras latitudes.

“Quão rico é o meu país. Imagine ir para a Europa e perder isso”, escreveu um usuário. Outro disse “não conquistamos o mundo porque não queremos”. A verdade é que o vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais deste país sul-americano, especialmente no TikTok , onde já conta com 1.000.000 de visualizações .

No vídeo pode-se ver como as pessoas que estavam ao redor riram no momento em que o senhor fez o papagaio gritar , como se fosse uma espécie de show de comédia. No entanto, era algo totalmente real e, se analisado com maior profundidade, pode acabar sendo prejudicial ao animal.

Abaixo, confira o vídeo:

 

Traduzido e adaptado de upsocl

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.