O casal Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum estavam juntos há seis anos, até que, na última quinta-feira (23), faleceram no mesmo dia, porém em locais diferentes.

Esse caso aconteceu na cidade de Missal, região oeste do Paraná. O homem estava indo de encontro com Mirtes, que passava mal, mas acabou sofrendo um acidente no caminho.

A mulher não estava se sentindo bem e enviou algumas mensagens para Ildemar, que não estava em casa. Assim, o homem foi de motocicleta até a propriedade, mas acabou sofrendo um acidente no trajeto.

Foto: Reprodução

Ildemar chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e partiu ainda na unidade hospitalar.

De acordo com relatos, um dos filhos de Mirtes foi até a casa da mãe para ajudá-la, mas sem sucesso acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas já encontraram Mirtes desmaiada e ela foi levada para um hospital da região, onde também não resistiu.

Juntos, eles foram sepultados no Cemitério Municipal de Missal. A filha de Ildemar, Vanessa, deixou uma mensagem lamentando o falecimento do pai.

“Com muita dor no coração hoje, você meu pai, e você minha madrasta, nos deixaram… que juntos no céu vocês cuidam de nós aqui”, escreveu a jovem em umpost do Facebook.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.