Nicette Bruno e Paulo Goulart, uma linda história de amor que durou 62 anos

Os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart tem uma linda históia de amor que perdurou por 62 anos. Quando ele faleceu, em 2014, Nicette deu uma emocionante entrevista ao Fantástico. “Nosso amor vai durar para sempre.”, disse a atriz na ocasião.

CONTI outra

Os atores Nicette Bruno e Paulo Goulart tem uma linda históia de amor que perdurou por 62 anos. Quando ele faleceu, em 2014, Nicette deu uma emocionante entrevista ao Fantástico.

“Nosso amor vai durar para sempre.”, disse a atriz na ocasião.

Segundo Nicette, o casal se conheceu no teatro, quando ela apenas tinha 18 anos. “Eu só comecei a olhar para ele com algum interesse para um namoro depois da estreia. Porque Abelardo Figueiredo, que era quem secretariava a companhia, disse: ‘Olha Nicette, vai ter namoro na companhia’. E eu digo: ‘É mesmo? De quem?’. Da mocinha com o galã. Sim, o Paulo tá apaixonado por você. E aí eu comecei a olhar pra ele com outros olhos”, contou.

Nicette ainda falou sobre o cavalheirismo do marido. “Muito, meu Deus, com todos. Comigo em especial. Ele fazia as coisas, assim, que eu não esperava. Ele, às vezes, chegava com uma flor, deixava bilhetinhos para mim. Ele era um homem muito especial, mesmo. Porque ele estava sempre com uma palavra amiga, ele estava sempre com uma lição a transmitir. E agora, o que ele deixa? Ele deixa essa grande saudade. Ele deixa essa grande lembrança. E essa grande paz.”

Paulo Goulart e Nicette Bruno tiveram três filhos: Bárbara Goulart, Beth Goulart e Paulo Goulart Filho.

O estado de saúde de Nicette

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, testou positivo para o novo coronavírus e precisou ser internada, no Rio de Janeiro. Ela está com ventilação não-invasiva e apresentou melhoras, de acordo com a filha, Beth Goulart.

“O quadro está estável, ela está consciente, respondendo bem ao tratamento, vamos vencendo um dia de cada vez. Vamos continuar em oração por ela e para todos que estão com covid neste momento pedindo força para eles e suas famílias.”, disse Beth Goulart em um post no Instagram.

***
Redação Conti Outra, com informações de DCI.
Foto destacada: @bethgoulartoficial/Instagram/Reprodução.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.