Nicette Bruno, de 87 anos, tem piora no quadro de Covid-19 e é entubada

Beth Goulart, filha da atriz, pediu para que seus seguidores façam uma corrente de orações diárias para a mãe, às 18h. "Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria."

CONTI outra

A atriz global Nicette Bruno, que foi internada em um hospital no Rio após testar positivo para Covid-19, teve uma piora em seu quadro clínico e precisou ser entubada.

Em um vídeo nas redes sociais, a filha da atriz, Beth Goulart, atualizou os fãs sobre o estado de saúde da mãe. “Vim dar notícias da minha mãe. Ontem ela teve uma ligeira piora. Então foi necessário sedar, entubar, mas tenho muita fé. Essa doença é assim mesmo. É uma luta e vamos vencer essa luta. Ela está sedada, não está sentindo nada e ela vai vencer essa luta”, afirmou.

Beth também pediu para que seus seguidores fizessem uma corrente de orações diárias para a mãe, às 18h. “Vamos rezar todos os dias até ela estar recuperada, com saúde, com sua energia e alegria.”

No domingo (29), Beth foi quem informou que a mãe tinha sido diagnosticada com Covid-19. “Esta pandemia não poupa ninguém por isso é importante tomar todos os cuidados, seguir todos os protocolos. Infelizmente, mamãe pegou Covid, mas ela está bem, enfrentando esta batalha contra o vírus e eu creio que mamãe vai sair dessa com muita força, muito amor e muita luz”, escreveu Beth em sua rede social no domingo (29).

Nicette Bruno tem 87 anos e uma longa carreira na televisão. Coleciona papéis marcantes em telenovelas de grande sucesso, como as primeiras versões de “O Meu Pé de Laranja Lima” (1970) e “Éramos Seis” (1977), a ultra popular “Rainha da Sucata” (1990), as duas versões de “Mulheres de Areia”, a policialesca “A Próxima Vítima” (1995) e a trama das seis “Alma Gêmea” (2005). Além disso, cativou as novas gerações ao interpretar a Dona Benta da vesão dos anos 2000 de “Sítio do Pica-pau Amarelo”.

***
Redação Conti Outra, com informações de G1.
Foto: Nathalia Fernandes / TV Globo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.