Netinhos usam a dentadura da bisavó para fazer um boneco de neve. O resultado é cômico!

Essas crianças do Reino Unido decidiram dar um toque realista para seu boneco de neve após visitarem a casa da avó e encontrarem os dentes velhos. Confira fotos!

Ana Carolina Conti Cenciani

Uma das coisas que as crianças inglesas mais gostam de fazer no inverno quando a neve toma conta da cidade é ir ao quintal e construir os famosos bonecos de neve. Além do mais, eles sempre se esforçam para torná-lo único e divertido. Ou talvez assustador.

Por outro lado, os pais não hesitam em fotografar e desfrutar dessas verdadeiras e temporárias obras de arte. É o caso dessa mãe do Reino Unido que encontrou uma peculiaridade no quintal: um boneco de neve que seus filhos fizeram, com dentes bastante marcantes.

Seus filhos, Faye (4 anos) e Dougie (3 anos), não conseguiram pensar em nada melhor do que usar a dentição postiça de sua bisavó para dar vida ao frio boneco de neve.

Jam Press

Stephanie Murphy, de 34 anos, mora em Teesside, no Reino Unido, e no sábado, 2 de janeiro, foi visitar sua avó Clarice junto com seu marido Paul e seus pequenos Dougie e Faye, após uma grande nevasca no cidade.

Sua filha Faye não pôde deixar de ficar animada ao ver toda aquela quantidade de neve no chão e decidiu construir um boneco de neve fofo para sua bisavó. “Meus dois filhos e meu marido trabalharam fazendo o boneco de neve”, conta Stephanie.

Tudo estava normal até que Stephanie, ao procurar botões para serem os olhos do boneco de neve, encontrou os dentes velhos de Clarice e decidiu mostrá-los aos filhos e ao seu marido Paul. As crianças ficaram fascinadas com os dentes da bisavó e, com uma pequena ajuda do pai, ocorreu-lhes que aquele poderia ser o sorriso perfeito para o seu boneco de neve.

Jam Press

“No início, as crianças ficaram com um pouco de medo do novo boneco de neve com dentes, mas logo se apaixonaram por ele. Minha avó também achou engraçado”, comentou Stephanie, acrescentando que, como família, eles sempre gostaram de fazer esse tipo de atividade juntos.

Jam Press

Infelizmente, o boneco peculiar morreu de derretimento, embora ainda haja vestígios dele e de seus dentes marcantes e únicos!

Jam Press

Com informações de UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.