Netflix: ‘Dançarina Imperfeita’, uma comédia romântica para aquecer corações em tempos difíceis

A recente estreia da Netflix tem tudo para adoçar a sua noite com todos os ingredientes das melhores comédias românticas.

REDAÇÃO CONTI outra

Se você gostou de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’ e ‘A Barraca do Beijo’, com certeza vai amar a nova comédia romântica da Netflix, ‘Dançarina Imperfeita’, que estreou na plataforma na última sexta-feira (07).

A trama conta a história da jovem Quinn Ackerman, uma aluna brilhante que ambiciona ser aceita na faculdade de seus sonhos. No entanto, isso depende exclusivamente de sua performance em uma competição de dança. O detalhe que faz tudo ser mais emocionante: Ela é péssima dançarina e incrivelmente estabanada, assim como os seus amigos, que topam ajudá-la nessa missão.

Na sinopse o filme se vende apenas como mais um filme de dança, com todos os clichês do gênero, porém a produção ganha brilho ao apresentar ao espectador um time de protagonistas extremamente carismáticos, além de uma trilha sonora vibrante, que faz qualquer um ter vontade de afastar os móveis da sala e dançar junto com os personagens.

É preciso ainda citar a química perfeita entre a protagonista, interpretada por Sabrina Carpenter, e o seu par romântico na trama, Jordan Fisher. Eles formam um casal tão fofinho que é quase impossível não torcer pelo casal. Já estamos inclusive prevendo as thumbs no Twitter lotadas de fotos do novo par mais hype das comédias românticas teen.

Além disso, ‘Dançarina Perfeita’ é a melhor oportunidade para rever Jordan Fisher na telinha depois de ter feito imenso sucesso como o pretendente rejeitado por Lara Jean na sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. Muita gente ainda não se conformou com o desfecho do personagem na trama.

Se você ainda não se convenceu a ver ‘Dançarina Imperfeita’, veja o trailer abaixo.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.