Neste cinema você pode levar seu cachorro e o ingresso também inclui vinho ilimitado

Já imaginou você bebendo um bom vinho enquanto acaricia seu cachorro e assiste a um filme? Se parece um sonho para você, então o Texas é o seu lugar.

CONTI outra

Já imaginou você bebendo um bom vinho enquanto acaricia seu cachorro e assiste a um filme? Se parece um sonho para você, então o Texas é o seu lugar.

O K9 Cinemas permite que os clientes tragam seu fiel amigo com eles. Ele oferece assentos confortáveis ​​que são perfeitos para aconchegar os filhotes enquanto assistem ao filme. E não apenas isso, o ingresso que custa 15 dólares também inclui um acesso livre aos vinhos e até quatro uísques. E se um peludo não for suficiente, você pode levar dois pagando 5 dólares extra.

Instagram/shannonandreckon

A exigência é que seu cão esteja em dia com suas vacinas e, claro, você deve limpar a passagem de seu animal de estimação. Parece engraçado e imagens no Instagram provam isso: apenas clientes felizes com seus cachorros.

Os cinemas K9 em Plano, Texas, foram inaugurados no final de 2018 e foram projetados especificamente para os amantes de cães levarem seus melhores amigos ao cinema.

O criador do cinema, Eric Lankford, sentiu que precisava de mais espaços públicos amigáveis ​​com os cães quando adotou seu amigo Bear. “Eu só queria ter um negócio que eu adoraria. E esta é verdadeiramente a primeira empresa que eu comecei que posso dizer com todo o meu coração é algo que realmente me excita e me faz feliz”, disse ele ao Dallas Observer.

Instagram/schnausage_adventures

Enquanto o cinema não mostra as novas estreias de filmes, há noites temáticas e exibições exclusivas, como a que eles organizaram recentemente para o final de Game of Thrones.

Tradução por A Soma de Todos os Afetos, do site UPSOCL

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.