Nego Di faz comentário ofensivo e é massacrado nas redes sociais: “Não aprendeu nada”

Após ter sido muito criticado por seus comentários equivocados e sua postura pouco empática em sua participação no BBB21, Nego Di voltou a causar revolta entre os fãs do programa.

CONTI outra

Após ter sido muito criticado por seus comentários equivocados e sua postura pouco empática em sua participação no BBB21, Nego Di voltou a causar revolta entre os fãs do programa. Deste vez, o motivo foi uma série de comentários ofensivos feitos pelo humorista à respeito de uma ex-colega de confinamento.

Tudo aconteceu na tarde desta segunda-feira (22), quando o ex-BBB usou suas redes sociais para ridicularizar a aparência de Thaís. Ele postou nas redes um vídeo em que mostrava uma televisão que exibia o programa Melhor da Tarde, da Band. Naquele momento, o vespertino comandado por Kátia Fonseca usava fotos editadas da testa da cirurgiã-dentista para falar sobre prevenção à calvície.

Nego Di riu das imagens e comparou Thaís ao cantor Stevie Wonder, ao músico Derico e ao personagem Vegeta, do animé Dragon Ball.

“Olhando ela pessoalmente, não dava para ver que dava 70 contos de Uber da sobrancelha até o cabelo [risos]”, Comentou o ex-BBB.

A equipe de Thaís se pronunciou sobre o caso e criticou a produção do programa por exibir as imagens editadas de Thaís.

“Thaís tem insegurança a sua aparência. Um dos motivos pelo qual ela usa franja e raramente toma banho na frente de outros. Usar de uma foto EDITADA em rede nacional é feio e assumindo que ela é calva (sendo que ela não é) é mais ainda. Já estamos estudando as medidas cabíveis!“, disseram os administradores das redes sociais da sister.

A equipe de Thaís disse ainda que as imagens de Nego Di também estão sendo estudadas e analisadas.

***
Redação Conti Outra, com informações de RD1.
Foto destacada: Reprodução/TV Globo Globoplay.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.