Naya Rivera gastou suas últimas energias para salvar o filho antes de se perder na água

Segundo as autoridades, a atriz de 'Glee' gastou suas últimas energias colocando o filho Josey, de 4 anos, em segurança.

REDAÇÃO CONTI outra

A atriz Naya Rivera, de 33 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8), foi encontrada sem vida nesta segunda-feira (13). Ela e o filho Josey, de 4 anos, tinham ido fazer um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, quando a atriz desapareceu.

“Ela e o filho deixaram as docas por volta de 13h. Falando com seu filho, soubemos que ele e Naya nadaram no lago juntos em algum ponto do dia. Foi nesse momento que seu filho descreveu ser levantado para cima do barco por Naya, que o empurrou para o deque pelos fundos do barco”, contou o xerife Bill Ayub, do condado de Ventura, em uma coletiva de imprensa

“Ele disse aos investigadores que olhou para trás e a viu desaparecer na água”, disse o policial, relatando que Josey, filho de Naya com o ex-marido, Ryan Dorsey, foi encontrado por outros visitantes do lago usando um colete salva-vidas e enrolado em uma toalha. Na embarcação a polícia encontrou um salva-vidas de adulto.

Depois de seis dias de busca, Naya foi encontrada sem vida. Para a polícia, é possível que a atriz tenha sido pega por uma correnteza – algo comum no lago – e só tenha tido tempo de colocar Josey no barco antes de se perder nas águas. Ali a profundidade é de 10 a 20 metros, com muitos detritos e árvores inteiras submersas – o Piru é um reservatório artificial, fruto da construção de uma represa no rio e nas corredeiras de mesmo.

O pequeno Josey agora está com o pai, Ryan, ator conhecido por participações em séries como Justified, Ray Donavan e Fugitivos da Marvel. Ele e Naya se conheceram em 2010 e ficaram casados de 2014 a 2018.

Ryan foi visto junto com a mãe de Naya, Yolanda, e o irmão, Mychal Rivera, às margens do Lago Piru. O ator foi fotografado chorando muito, e participou da homenagem feita à atriz junto à água.

Naya Rivera ficou mundialmente conhecida ao interpretar a líder de torcida Santana Lopez na série adolescente Glee, que fez imenso sucesso entre 2009 e 2015. O último trabalho de Naya como atriz foi na série “Step Up: High Water”.

***
Imagem de capa: Naya Rivera e o filho, Josey (Foto: Reprodução Instagram)

Redação CONTI outra. Com informações de Revista Quem

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.