‘Não sou forte como todo mundo’, confessa mãe de Paulo Gustavo em missa de 7º dia

"Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé", disse Dona Déa.

CONTI outra

Duarante a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, a mãe do ator, Dona Déa Lúcia, fez um emocionante discurso sobre como enfrenta a dor da perda do filho. Ela disse que acredita na fé em Deus.

“Eu não sou forte como todo mundo diz, a minha força está em Deus. Eu peço a Ele todo dia. Eu creio e aceito na partida do meu filho, mas peço que me Ele me ajude. Me dê forças no meu coração. Eu não sou forte, é a fé”, disse Dona Déa.

“Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês queria deixar um beijo pra cada um dos fãs que rezaram para que ele ficasse curado”, complementou a mãe do ator bastante emocionada.

Dona Déa também fez uma homenagem ao filho ao cantar a música “Fascinação”. Além disso, lembrou de todos aqueles que perderam seus familiares para a Covisd-19.

“Eu me coloco de joelho por todas as mães que perderam seus filhos por essa maldita doença. Com cada morte eu sofro, porque é muito triste. Nenhum filho deveria ir embora antes da mãe. Um beijo e obrigada por vocês estarem aqui comigo.”

“Ele se curou. Ele foi embora, ele curou totalmente. Ele está lá em cima olhando por nós.”

A missa de Sétimo dia de Paulo Gustavo aconteceu no Corcovado e foi transmitido ao vivo no Multishow.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Fotos: Reprodução/Multishow

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.