Não haverá mais animais famintos nas ruas. Polícia monta dispensadores de alimentos no Peru

Cachorros e gatinhos desabrigados também podem beber toda a água que quiserem.

CONTI outra

Muitos animais são abandonados nas ruas e precisam se alimentar. É por isso que é bastante comum ver cães e gatos revirando o lixo, tentando resgatar um ou outro alimento que lhes tira a fome ou os hidrata.

Felizmente há pessoas com um coração nobre que nos devolvem um pouco de fé na humanidade com suas ações. Assim como a polícia em Tacna, Peru, com um gesto de solidariedade pelos animais abandonados.

Acontece que as autoridades começaram a instalar uma série de distribuidores de alimentos e água fora de suas delegacias de polícia para que os animais que vivem na rua não tenham problemas para se alimentar.

E há sempre comida ou água disponível!

Graças à iniciativa, muitos filhotes gostaram da comida e agora vários foram fotografados no local.

Até agora, os distribuidores foram instalados em três delegacias de polícia, mas eles procuram aumentar o seu número para que nenhum cão desabrigado passe fome ou sede. Além disso, a própria polícia incentivou os vizinhos a implementar esses sistemas em suas comunidades. “Coordene com os vizinhos do seu bairro e instale um dispensador de água e alimentos para os filhotes que mais precisarem. Está de acordo? #YoMeSumo, escreveram eles.

Veja aqui como eles funcionam:

Traduzido do site UPSOCL

Via A Soma de Todos Afetos

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.