Neymar participou de um evento beneficente em Paris e foi elogiado por Bruna Biancardi, a sua namorada.

Você também gosta da atuação do craque no campo? Não perde nenhum fósforo com Neymar? Então, visite este site aqui e faça suas apostas que de certeza serão vencedoras.

Neymar partilhou com seus seguidores no Instagram uma foto do seu look feito para participar de um evento beneficente na França, e ganhou um elogio suave da sua namorada, Bruna Biancardi. O evento da noite foi uma celebração ligada à For Hope Association, fundada por Idrissa Gana Gueye, o futebolista senegalês.

“Parabéns por ajudar as pessoas”, disse Neymar no comentário do Instagram compartilhando o clique em que se apresentou de um blazer e chapéu. Bruna reagiu rapidamente ao registro do jogador, que já estava ganhando comentários apaixonados dizendo como lindo ele aparecia.

O relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi começou no ano passado, quando pela primeira vez foram vistos juntos em agosto, após aparecerem em uma foto publicada pela empresária.

A partir daquele caso, rumores sobre o relacionamento entre os dois começaram a surgir. No entanto, num momento Bruna até chegou a desmentir um boato sobre os namorados. Mas Neymar e Bruna continuaram sendo flagrados juntos em diversas ocasiões, tanto no Brasil como na França, até que os registros começaram a aparecer com mais frequência.
Recentemente, o namoro parece ter sido oficialmente admitido com a declaração de uma suposta aliança de compromisso e declarações amorosas nas redes sociais.

Mas o relacionamento parece ter consequências não muito boas para Bruna que numa conversação com os seguidores dela, fez um desabafo sobre os ataques que tem sofrido desde que assumiu que tem romance com Neymar. Ela compartilhou que até tenta não publicar fotos com seus familiares para poupá-los dos mesmos ataques desagradáveis.
“Infelizmente, há pessoas ruins que estão me acompanhando por aqui. Eu prefiro deixar a minha família longe disso e proteger as pessoas que eu amo dessas agressões que aguento cada dia”, lamentou a namorada do craque.

Bruna também dirigiu-se aos odiadores, dizendo que a vida é curta e é preciso vivê-la com quem gostamos, falar sobre as pessoas que admiramos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas não somos sozinhos, todos nós compartilhamos a sociedade e temos que respeitar cada um.

Bruna também deu a entender que as pessoas educadas sabem que quando não há nada de bom para falar de alguém, é preciso ficar calado. Porque tudo o que dizemos fala primeiramente por nós.

Imagem de capa: Reprodução/Instagram

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.