Mulher viraliza ao relatar ter descoberto traição do marido pelo reflexo do óculos na foto

“Chequem o reflexo nos óculos dos seu namorados, garotas”. disse a esposa com talentos investigativos.

CONTI outra

Se você faz o tipo investigadora e tem um olhar apurado quando se trata de descobrir as “pisadas de bola” alheias, com certeza vai se identificar com a história de Sydney Kinsch. Ela viralizou no Tik Tok ao contar que descobriu uma traição do marido apenas observando a fundo o reflexo dos óculos dele em uma selfie. ”

Se você observar bem a foto, também consegue enxergar as pernas de uma garota refletida nas lentes do óculos do marido de Sydney. É claro que esse detalhe não passou despercebido pela “esposa CSI”. No vídeo em que relata toda a história, ela mostra a foto comprometedora e faz um alerta: “Chequem o reflexo nos óculos dos seu namorados, garotas”.

O vídeo de Sydney no Tik Tok ganhou o seguinte título: “Aquela vez em que meu namorado há quatro anos me mandou um snapchat me traindo”. Nas imagens, ela mostra a foto que o marido lhe enviou pelo snapchat e as pernas da garota aparecendo no reflexo do óculos.

É claro que a história fez imenso sucesso, tendo acumulado mais de um milhão de visualizações e muitos comentários. E Sydney chegou a responder muitas das dúvidas dos usuários da rede, como um seguidor que perguntou qual foi a resposta dela Pà foto do marido, “Eu o chamei e perguntei se ele percebeu que me enviou uma vadia pelo snapchat e ele não fazia ideia. Então eu mandei para ele e ele me chamou de louca e que era a namorada de um amigo nosso, e que ele podia ter amigos, ele estava com ‘tipo cinco pessoas’. Eu descobri uma semana depois todos os detalhes. Ele estava me traindo há uma semana”, revelou ela.

Alguns internautas questionaram Sydney sobre como como ela poderia saber que não era uma amiga. “Não era a irmã, não era a prima dele”. Enfatizou ela.

Veja o vídeo:

@sydneykinschcheck the reflection in your boyfriend’s sunnies ladies ✨ #fyp

♬ original sound – Mandy Patinkin and Kathryn G

***
Redação Conti Outra, com informações de Hugo Gloss.
Fotos:> Reprodução/ Tik Tok.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.