Mulher vê um cão de rua ferido, para o carro e salva sua vida

Essa história é um exemplo para todos aqueles que, ao verem um cão abandonado precisando de ajuda, são incapazes de virar as costas e ir embora.

CONTI outra

Muitas pessoas demonstram sua nobreza de caráter e bom coração realizando através de pequenas ações cotidiana. Foi o que aconteceu na cidade de San Miguel, no Peru, quando um ato de amor totalmente desinteressado foi flagrado por câmeras de segurança das redondezas.

A mulher anônima estava dirigindo por uma avenida movimentada quando notou a presença de um jovem cão deitado sobre um papelão. Ela percebeu que ele estava ferido e precisava de ajuda. Sem hesitar ela parou o automóvel.

Ela organizou as coisas que tinha na traseira da caminhonete para que o cão pudesse ficar o mais confortável possível.

Desnutrido, desidratado, cheio de feridas e cicatrizes no corpo, ele parecia ter uma infecção grave e talvez não sobrevivesse.

Nessas horas é que sempre nos questionamos: Como alguém pode abandonar um animal em circunstâncias tão dolorosas?

Mas, felizmente, uma pessoa boa cruzou o seu caminho, aproximou-se cuidadosamente para ganhar sua confiança, examinou suas feridas e começou a acariciá-lo. Ela o olhou ternamente nos olhos do cãozinho e fez uma promessa: “Tudo ficará bem”.

O cachorro entendeu que ela estava lá para ajudá-lo e se deixou carregar sem resistência.

Certamente, a mulher correu o risco de ser mordida ou criticada por outras pessoas,  mas ela sabia que aquela vida era mais importante.

Como a mulher não foi identificada, nós não sabemos se  o animal conseguiu se recuperar completamente, mas a boa ação do dia foi gravada em um vídeo que rapidamente se tornou viral, recebendo muitos elogios.

Essa história, embora possa parecer tão simples e corriqueira,  é um exemplo para todos aqueles que, ao verem um cão abandonado precisando de ajuda, são incapazes de virar as costas e ir embora.

Compartilhe esta linda história de amor em suas redes para servir de exemplo para muitos!

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.