Mulher tem reencontro emocionante com cão que lhe foi roubado dois anos antes

Eles ficaram mais de dois anos separados. No reencontro, parecia que não havia se passado nem um minuto sequer. (VEJA O VÍDEO)

REDAÇÃO CONTI outra

Um abrigo na Ucrânia acolheu um cão de rua que é dono de magníficos olhos azuis. Ele parecia abatido, desnutrido e cheio de sarna devido às condições adversas da sua vida nas ruas.

Os responsáveis pelo resgate estavam determinados a oferecer uma vida nova ao cãozinho, mas o que eles não sabiam era que o cão já tinha uma família que o amava muito. E não, eles não o abandonaram.

No dia em que ele chegou ao abrigo, os voluntários tiraram fotos dele para compartilhar nas redes sociais, com o objetivo de encontrar uma família adotiva para ela. Devido às suas más condições de saúde, pensaram que ninguém se interessaria por ele. No entanto, seus olhos tristes chamaram a atenção de muitas pessoas que se ofereceram para adotá-lo.

Mas a história ficou ainda mais interessante depois de dois dias, quando o abrigo recebeu um telefonema de uma mulher que alegava que aquele era seu cachorro que tinha sido roubado de seu jardim anos antes. A mulher disse que quando viu as fotos no Facebook, pensou que ele era muito parecido com o cachorro dela e então ela logo teve certeza de que era ele.

No dia seguinte, Galina Lekunova apareceu no abrigo para se encontrar com o cachorro e quando se viram simplesmente não houve dúvidas de que ela era sua dona.

Galina e Lord ficaram instantaneamente comovidos e assim que se aproximaram se abraçaram. Lord sentia falta de sua dona tanto quanto ela sentia falta dele e era claro que ele estava esperando por ela há muito tempo.

Veja o vídeo deste reencontro emocionante.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Nation

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.