Recentemente viralizou nas redes sociais um vídeo publicado no TikTok por um usuário identificado como @jesshcx. As imagens são de uma fila de veículos em uma rua do México.

No vídeo, a motorista de um dos veículos percebe a presença de um cachorrinho vindo da rua e, sem pensar duas vezes, coloca-o no carro para adotá-lo. Sua natureza nobre a fez parar o carro no meion do trânsito para ajudar o animal.

A pessoa que gravou o episódio em vídeo estava no carro atrás. De lá, ele foi capaz de testemunhar a cena comovente, que derreteu os corações de milhares de usuários de rfedes sociais.

Em primeiro plano, é evidente o momento em que o cãozinho se aproxima do carro e, depois de perder o medo, se deixa levar por uma carícia agradecida, abanando o rabo de felicidade. Ele foi recebido com muito amor por sua nova família humana.

Assim que o cão chega perto o suficiente do carro, a pessoa ao volante acena com as mãos para ele e abre a porta para que ele entre. No entanto, a princípio o animal recua. Posteriormente, o autor da publicação junto com outras testemunhas incentivou o animal a aceitar a ajuda.

Este é mais um caso que exemplifica a importância da adoção voluntária de cães e outros animais na rua. A atitude solidária desta mulher conseguiu mudar a vida de uma criatura indefesa , a quem sem razão deveria ter sido negado o carinho que todo ser vivo merece e necessita.

***
Redação Conti Outra, com informações de Zoorpreendente.
Foto de capa: Foto de Lisa no Pexels

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.