Ficar sem dinheiro é uma situação pela qual ninguém quer passar, principalmente quando está fora de casa, sem apoio. Essa cena foi encontrada por Cyn Symoné, uma jpvem que vive em Nova York, nos Estados Unidos. Certo dia, ela flagrou uma mãe que estava no banheiro do aeroporto da cidade, pois havia decidido pernoitar no local porque não tinha dinheiro para pagar por uma estadia nem um hotel. Symoné ficou tão comovida com a cena que decidiu não ficar de braços cruzados.

A jovem tinha uma viagem planejada para Los Angeles em 24 de abril, mas acabou perdendo o vôo. Depois de ficar muito irritada com a situação, entendeu que tudo acontece por algum motivo que não conhecemos. Ela passou algumas horas tentando consertar sua situação e garantir um vôo logo em seguida, mas quando decidiu ir ao banheiro, ouviu o grito de outra mulher.

A princípio Symoné não sabia o que estava acontecendo, mas seu grande coração a fez sair à procura da mulher. A mãe falava espanhol, então a princípio ela hesitou em se aproximar, pois não entendia muito do que estava falando, mas depois de tentar conversar com ela, ela entendeu que seu ônibus só partiria no dia seguinte, então ela não tinha dinheiro para pagar estadia em algum lugar.

“Eu estava pensando se deveria dizer algo como ‘vai ficar tudo bem’, mas eu estava nervosa e ela estava falando espanhol, então eu não sabia se ela me entenderia… Foi então que eu entendi quando ela disse, ‘mas o ônibus só chega amanhã’. Meu Deus, isso partiu meu coração”, disse ela no Facebook.

Symoné então, movida pela compaixão, ofereceu-se para pagar-lhe um quarto em um hotel próximo para que ela pudesse passar a noite. A mulher decidiu mostrar-lhe o lugar onde seus filhos estavam descansando no banheiro. Diante da situação, a nova-iorquina entendeu que sua oferta não poderia vir em melhor hora para aquela mãe.

“Ela parou de chorar e abriu a porta do banheiro E VI AS CRIANÇAS DORMINDO !! Oh meu Deus, fiquei tão feliz em ajudá-la”, acrescentou ela.

Seu próximo passo foi ir com a mulher e seus filhos ao Marriot Hotel e ela conseguiu um quarto para eles passarem uma noite sem o frio do chão do aeroporto e, ao deixá-la, Symoné deu-lhe o número do seu celular para que ela pudesse se comunicar caso precisasse de algo mais. A mãe respondeu agradecendo-lhe e dizendo-lhe que há muito tempo vinha pedindo a Deus que a ajudasse a resolver esta situação.

“Ela dizia, ‘Obrigada mesmo, pedi muito a Deus para resolver isso e você apareceu, fico muito grata, Deus te abençoe.'”, relatou Simoné.

Os comentários na postagem da jovem novaiorquina no Facebook foram imediatos, todos parabenizaram Symoné pela ótima atuação.

“Você definitivamente será recompensada ao mais alto nível por seu bom coração. Você é uma bênção para aquela mulher e eu sei que você estava na hora e no lugar certo. Foi uma tarefa que lhe foi confiada. Muitos passariam despercebidos por não terem coração ou alma para responder a um pedido de ajuda”, escreveu uma usuária do Facebook em seu post.

Sem dúvida um maravilhoso exemplo de solidariedade e empatia.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.