Esse caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (10). Acontecia uma festa em Goiânia e uma mulher acabou caindo do 15º andar.

De acordo com informações do G1, a vítima participava de uma confraternização com outras quatro pessoas no bairro Jardim Goiás. Nesta manhã, uma perícia foi realizada para auxiliar na investigação.

O registro no boletim de ocorrência aponta que, no momento, estavam dois homens e três garotas de programa, inclusive a vítima. Eles estavam festejando no apartamento, com álcool e drogas ilícitas.

Foto: Naiara Santos/TV Anhanguera

A princípio, a teoria é de que a mulher teria passado mal, desmaiado e despencado do 15º andar. Mas, mesmo com o relato das outras pessoas presentes, a investigação não descarta outras possibilidades.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Técnico-Científica, do Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal trabalham nas investigações e retirada do corpo da vítima, que caiu em um vão de difícil acesso. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Homicídio para saber como aconteceu a morte.

Com informações de Yahoo

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.