Mulher não corta bolo em aniversário e pede dinheiro de volta: “Fotos ficaram lindas”

Essa confeiteira de Joinville, em Santa Catarina, ganhou grande repercussão na internet depois de compartilhar uma história inusitada de um pedido de devolução que recebeu.

A cliente se comunicou através de uma mensagem no Instagram, onde afirmou que queria devolver o bolo que havia comprado, já que não tinha cortado o doce na festa de aniversário. Segundo ela, “a encomenda estava tão bonita que ninguém acreditou que era de verdade e não quis cortar”.

contioutra.com - Mulher não corta bolo em aniversário e pede dinheiro de volta: "Fotos ficaram lindas"
Foto: Reprodução/Mone Paula Cake Design

Depois de ter o pedido negado, a cliente ainda ameaçou difamar a confeiteira, caso não recebesse seu dinheiro de volta. A profissional contou que aceitou a encomenda e já no dia seguinte da entrega do pedido, recebeu a mensagem peculiar:

“Oie, bom dia, Mone. Queria pedir uma coisa pra você. Então, eu peguei seu bolo ontem para o aniversário da minha filha, lembra? Eu queria ver se posso te levar o bolo aí e você me devolve o dinheiro. Porque foi um dinheirão e ninguém cortou o bolo porque tava tão lindo que achavam que era de mentira”, enviou a cliente.

A cliente também afirmou ter esquecido de cortar o bolo e disse que seria mais fácil para a confeiteira revendê-lo. “Eu também acabei esquecendo de cortar. Para você é mais fácil de vender de novo, você pode fatiar ou algum cliente pode querer inteiro e você congela para o final de semana, troca o nome e tudo certo, todos saem felizes. Eu tive o bolo, as fotos ficaram lindas, daí posso comprar umas coisas com esse dinheiro”, acrescentou a cliente.

Indignada com a mensagem, a confeiteira respondeu que não trabalhava dessa forma e que entregou o produto com qualidade, como ela pediu, e por isso não iria recebê-lo de volta e nem devolver o dinheiro.

contioutra.com - Mulher não corta bolo em aniversário e pede dinheiro de volta: "Fotos ficaram lindas"
Foto: Reprodução Twitter

“Se você não me ajudar vou te difamar em todo lugar que eu puder, afinal, paguei R$ 250 em um bolo que ninguém comeu. Talvez se fizesse mais realista, com algumas falhas, eles iriam ver que é de comer. Então, você tem parte da culpa, eu não posso ficar no prejuízo sozinha”, ameaçou a moça que comprou o bolo.

A confeiteira compartilhou as mensagens nas redes sociais e o caso teve grande repercussão. Muitos internautas concordaram com a doceira sobre o estranhamento com a proposta.

Com informações de Terra

***
Veja também:

Você exagera nos doces, na bebida, nas compras, no cigarro? Esse vídeo é pra você.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.