Mulher-Maravilha brasileira vai virar série em live-action! Quem poderia interpretar a heroína?

A nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos da DC tem feito tanto sucesso que garantiu uma série em live-action! Quem você escolheria para interpretar a heroína brasileira na telinha?

CONTI outra

Se já estávamos achando maravilhoso o anúncio da DC de que a nova Mulher-Maravilha dos quadrinhos, Yara Flor, é brasileira e originária dos povos da Amazônia, não sabemos nem o que pensar sobre a novidade relacionada à personagem. De acordo com o Deadline, Yara Flor serpá a protagonista de uma série em live-action!

A série, chamada Wonder Girl, será produzida pela Berlanti Productions, com Daily Rodriguez como showrunner. A produção irá acompanhar a origem da personagem, atuando como Moça-Maravilha antes de assumir o manto da Diana Prince – como acontece na saga Future State. Yara Flor será a primeira super-heroína latina como protagonista de um live-action. Não é incrúvel?

A julgar pela história de origem da personagem, é possivel supor que a produção se passará no Brasil, explorando o que já foi mostrado do passado da personagem nos quadrinhos.

Alpém disso, Wonder Girl também deverá integrar o universo compartilhado de séries da DC na CW, com Batwoman, Raio Negro, The Flash, Legends of Tomorrow, Supergirl e Superman & Lois.

Joelle Jones, que foi quem criou esta versão da personagem, produziu uma arte conceitual para a versão mais jovem da heroína. Confira abaixo a ilustração:

Quem poderia interpretar Yara Flor?

Com a notícia sobre o live-action já movimentando os fãs da DC, muito tem se especulado sobre quem poderia interpretar a heroína nas telinhas. Ainda não há nenhuma informação à respeito, mas nós decidimos levantar possíveis atrizes que poderiam ficar à cargo da personagem.

Um dos primeiros nomes que vieram à mente de muitas pessoas foi o de Suyane Moreira. A atriz e modelo, que mora em Juazeiro do Norte, no Ceará, e é neta de índios, foi a inspiração para a criação dos traços de Yara Flor. A informação foi confirmada pela própria Joelle Jones quando questionada por um fã sobre a semelhança da persoangem com a atriz braisileira.

“Isso é tão legal! Eu realmente a usei como ponto de referência quando desenhei a Yara!”, explicou a quadrinista ao fã.

Apesar de Suyane ser um pouco mais velha do que a Wonder-Girl, com 38 anos, enquanto a personagem deve ter por volta de vinte e poucos, ninguém duvida que ela ficaria incrível no personagem. Veja abaixo uma ilustração feita por um fã, imaginando Suyane na pele de Yara Flor.

A personagem foi inspirada em Suyane, mas muita gente também a achou parecida com outra brasileira, a top-model Adriana Lima.

Adriana não tem experiência como atriz e talvez não se encaixe tão perfeitamente no biotipo da pesonagem, que é originária de uma comunidade indígena da Amazônia, ainda assim tem gente que aposta nela como protagonista de Wonder Girl.

E você, quem escalaria para dar vida à Mulher-Maravilha brasileira?

***
Redação Conti Outra, com informações de Legião do Heróis.
Imagens da montagem de capa: Reprodução Instagram.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.