Mulher Infectada com Covid-19 vai a manicure e só avisa um dia depois, por SMS

“Precisava desesperadamente fazer as unhas", justificou a mulher através de uma mensagem de texto um dia após o atendimento.

REDAÇÃO CONTI outra

A atitude irresponsável e egoísta de uma moradora de Washington, nos Estados Unidos, chocou internautas de todo o mundo. Diagnosticada com Covid-19, ela foi ao salão fazer as unhas sem, entretanto, revelar sua condição à profissional que a atendeu e às pessoas presentes no local. Somente no dia seguinte ela enviou uma mensagem de texto à manicure falando sobre a doença.

“Estou me sentindo muito mal e não deveria ter ido no meu horário, mas eu precisava desesperadamente fazer as minhas unhas! Fui diagnosticada com o coronavírus há dois dias, então, por favor, fique de quarentena”, disse a cliente em uma das mensagens enviadas.

 

(Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor, a manicure que trabalha no salão Rogue Menai, ficou perplexa com a situação e confrontou a cliente com um detalhe sobre a sua própria saúde: “Você sabe que eu estou com a imunidade comprometida e que não deveria te atender se você esteve exposta à doença”.

A profissional ainda lembrou que, como padrão dos atendimentos no estabelecimento, questionou inicialmente se a cliente estava infectada ou com sintomas do novo coronavírus, mas teve uma resposta negativa.

A cliente justifica que “estava desesperada para sair de casa, pois estava de quarentena havia dois dias e precisava muito fazer as unhas”. “Eu precisava tanto das minhas unhas feitas. Você viu como elas estavam ruins!”, disse a mulher.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Taylor decidiu expôr a atitude egoísta da cliente em suas redes sociais e o caso gerou muita revolta entre os internautas. “Vamos proteger a nós mesmos e uns aos outros. Se há algo que aprendi nas últimas 24 horas é que pode haver um punhado de pessoas inconsequentes como esta ex-cliente que fez isso comigo, mas este mundo é um lugar lindo, com muitas pessoas dispostas a fazer o que está certo. Continue sendo bom para os outros e vamos expulsar esse vírus daqui”, escreveu a manicure ao fazer o alerta para outros profissionais.


E concluiu: “E, para todos que continuam comentando, a cliente foi denunciada às autoridades competentes e estou deixando para eles a tarefa de me ajudar a lidar com a situação adequadamente”.

A manicure segue em isolamento social enquanto o resultado do seu teste de Covid-19 não sai.

***

Redação CONTI outra. Com informações de Vogue
Imagem de StockSnap por Pixabay–  meramente ilustrativa.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.