Viralizou nas redes sociais recentemente o relato inusitado de uma mulher sobre o dia em que flagrou o namorado na cama com outra mulher. Em um vídeo postado no TikTok, a inglesa Taylor Dunham conta que, em vez de fazer um barraco, se deitou ao lado deles e dormiu — pois a dor da traição não é maior que o cansaço de trabalhar 16 horas seguidas.

Após 16 horas de trabalho, ela não teve forças para brigar
REPRODUÇÃO/TIKTOK/@TDUNHAM5

“Eu pensando na vez em que cheguei em casa de um turno de 16 horas e meu ex estava na minha cama com outra garota, e deitei ao lado deles e pedi que terminassem em outro lugar, porque eu estava muito cansada para brigar.”, disse Taylor.

O vídeo já soma mais de 1,7 milhão vizualizações. Assista:

@tdunham5

i could make so many of these😭😭😭😭 #crazy #liar #cheater #fyp

♬ Crazy – Patsy Cline

A história relatada pela inglesa atiçou a curiosidade de muita gente sobre como o casal reagiu ao seu sono.

“Pedi a ele que fizesse as malas, e os dois saíram. Agora têm um filho juntos. Eu superei”, contou Taylor. “Dormi como um bebê naquela noite.”

Muitos internautas elogiaram a atitude de Taylor, definindo-a como muito poderosa, enquanto outros disseram que jamais teriam conseguido lidar com a situação com a mesma trnquilidade que ela.

“O poder que você detém é irreal”, comentou uma pessoa.

***
Redação Conti Outra, com informações de R7.
Imagem de capa: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.