Possivelmente, a maioria das pessoas já foi tentada a inventar uma desculpa para faltar ao trabalho um dia, seja para descansar em casa e recuperar o sono, ou para fazer um passeio em algum lugar interessante. Seja qual for o objetivo, o ideal é tentar fazê-lo discretamente para não ser descoberto.

As chances de encontrar um colega de trabalho justamente no dia em que você faltou com suas obrigações são muito baixas, no entanto, há quem já tenha experimentado essa amarga sensação. Uma dessas pessoas é uma usuária do TikTok identificada apenas como ‘klizthbc’.

Em seu perfil na rede social, a mulher compartilhou um pequeno vídeo com imagens dela pegando um voo num dia supostamente útil.

Já dentro do avião ela contempla a vista pela janela e parece em paz com sua decisão de faltar ao trabalho, até ser surpreendida com a presença do seu chefe no mesmo voo.

A mulher capturou o momento em que seu chefe notou sua presença no avião. Ele parece surpreso com a situação e a cumprimenta com um sorriso debochado no rosto, como se dissesse, “Te peguei!”

O vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais. Muitos internautas riram da falta de sorte da funcionária. “Espero que você não tenha dito a ele que estava no hospital”, comentou uma pessoa. “Aquele olhar dele é de ‘não vou te julgar porque também não pedi permissão ao RH'”, escreveu outra.

Veja abaixo o vídeo dessa situação inusitada, para dizer o mínimo.

***
Redação Conti Outra, com informações do UPSOCL.
Fotos: Reprodução/TikTok: klizthbc.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.