A despedida de um animal de estimação é sempre um momento muito triste na vida de qualquer pessoa que já teve a sorte de conviver com um desses “anjinhos de quatro patas”. Mas, para uma mulher de Chicago (EUA), a dor foi momentaneamente aliviada por algo inesperado e fantástico.

A mulher afirma que teve o privilégio de “ver” o seu fiel companheiro por uma última vez, no que ela chama de “momento sobrenatural” enquanto espalhava as cinzas do cãozinho.

Wagner, o amado golden retriever de Ashley Lang, faleceu com 12 anos de idade. Ela estava espalhando as cinzas do cão no seu local favorito do parque onde costumavam passear, quando a amiga de Ashley resolveu fotografar o momento. Mas a câmera do smartphone acabou captando muito mais do que um melancólico ritual de despedida. A imagem mostra a silhueta do cachorro se aproximando da sua dona.

“Foi algo verdadeiramente marcante e inacreditável… o rabo e as patas… parece mesmo que… estava em direção ao céu”, disse Ashley à CBS Chicago sobre a incrível imagem.

Depois que a história foi divulgada, o cão Wagner tem sido chamado postumamente de “O anjo cachorro”, como revelou Ashley. Ela diz acreditar que a fotografia foi a forma que Wagner encontrou para lhe dizer adeus.

***
Redação Conti Outra, com informações de Portal do Animal.
Fotos: Reprodução.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.