Mulher é contratada como enfermeira no mesmo hospital em que fazia faxina há 10 anos

"Estou tão feliz. Se eu posso inspirar outras pessoas, isso por si só já fez minha trajetória até aqui valer a pena.", disse a enfermeira.

REDAÇÃO CONTI outra

Jaines Andrades começou a trabalhar na Baystate Medical em Springfield, Massachusetts, como faxineira. Mas, paralelamente, passou a estudar enfermagem e agora, dez anos depois, ela voltou ao mesmo hospital como enfermeira.

“É difícil ser a pessoa que limpa. Se eu tivesse que voltar e fazer de novo, eu o faria. Vale muito a pena”, disse Jaines à WBZ-TV , emissora afiliada da CNN.

Em uma postagem no Facebook , Jaines escreveu sobre sua jornada de faxineira de hospital a enfermeira e postou uma foto de todos os seus três crachás.

Ela disse que sua jornada no hospital de Springfield começou quando ela recebeu um telefonema para uma entrevista. Na época, ela trabalhava em um restaurante de fast food, de acordo com a WBZ-TV.

Disse, ainda, que sempre quis ajudar as pessoas: “Mesmo que fosse para fazer faxina, enquanto eu estivesse perto do atendimento ao paciente, conseguiria observar as coisas. Achei uma boa ideia”, disse ela.

Sua parte favorita da enfermagem é trazer alívio e conforto para seus pacientes. “Eu realmente amo a intimidade com as pessoas”, disse Jaines

E agora ela realizou seu sonho. Ela se tornou uma enfermeira no mesmo lugar que costumava fazer faxina. Ela diz que se sente feliz por sua história estar inspirando outras pessoas.

“Estou muito agradecida e maravilhado porque minha história pode inspirar as pessoas”, disse Jaines. “Estou tão feliz. Se eu posso inspirar alguém, isso por si só já fez minha trajetória até aqui valer a pena.”

***
Redação CONTI outra. Com informações de CNN

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




REDAÇÃO CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.