Mulher descobre um buraco atrás do espelho do banheiro e se surpreende com o que encontra

Nesta quarta-feira, a TikToker Samantha Hartsoe compartilhou a saga de quatro partes de sua investigação sobre um buraco que encontrou escondido atrás do espelho do banheiro. Tudo começou quando ela voltou de uma caminhada e percebeu que seu banheiro estava muito frio...

Ana Carolina Conti Cenciani

Seu apartamento é alugado e ela divide com mais dois colegas de quarto. Sua descoberta foi comparada com roteiros de filmes como “O Mistério de Candyman” e “Parasita”.

Quando Samantha percebeu que um ar frio estava vindo da região do espelho, ela decidiu levantá-lo e ver o que estava acontecendo. A jovem então descobriu um enorme buraco que, este tempo todo, estava escondido em seu banheiro.

Assim, a investigação em vídeo sobre a descoberta estranha e emocionante, começou. Ela postou os pequenos vídeos no TikTok e eles se tornaram virais, acumulando milhões de visualizações, com a parte 1 sendo assistida 8,7 milhões de vezes.

Antes de você ir checar seu espelho do banheiro, vamos saber mais sobre essa história.

Há pouco tempo, Samantha Hartsoe começou a suspeitar do motivo pelo qual seu apartamento em Nova York é sempre tão frio, então ela partiu em uma jornada para investigar o que estava acontecendo.

TikTok @samanthartsoe

Os vídeos de Samantha, de 26 anos, explodiram em todas as redes sociais no dia anterior, enquanto sua saga investigativa separada em 4 partes capturava a imaginação de muitos.

Samantha nunca teria encontrado o buraco na parede, se não fosse pelo tempo frio em seu apartamento. “Foi estranho, porque não tenho um respiradouro que eu conheça lá que sopre ar frio”, explicou ela à imprensa.

TikTok @samanthartsoe

Então Samantha decidiu que seria melhor investigar mais a fundo a estranha descoberta, ela colocou sua máscara e escalou a parede para entrar no buraco. Samantha logo percebeu que havia um espaço vazio inteiro do tamanho de uma sala.

@samanthartsoeTRULY a new meaning to a “hole in the wall” #mystery #nyc #apartment #secret #storytime #fyp #foryou♬ Oh No – Kreepa

As suspeitas se revelaram verdadeiras, mas não era apenas um quarto que ela encontrara; era, na verdade, um apartamento inteiro com alguns “sinais de vida” incluídos.

Mas acontece que, de acordo com a própria Samantha, até a administração do prédio não sabe bem o que está acontecendo com aquela unidade vazia que poderia caber facilmente uma família inteira.

TikTok @samanthartsoe

Ao percorrer o local, ficou claro: não é um nicho, nem mesmo um cômodo, é um apartamento de três quartos com as janelas abertas, que, como ficou claro, era fonte de uma corrente de ar frio.

Não está totalmente claro qual é o propósito do apartamento, mas Samantha acredita que provavelmente é inabitável.

“Não tenho certeza se estava sendo reformado ou se está vazio. É muito antigo e ninguém está lá há algum tempo. A área do chuveiro-banheiro é toda encanada – não há banheira ou vaso sanitário de verdade. O chão, e o que eu acho que seria a cozinha, foi quebrado. “, revela a tiktoker.

E o proprietário do imóvel agora está prestes a receber uma ligação divertida, não é mesmo?

@samanthartsoecrawled through a wall for this mystery so enjoy the finale ??♀️ #mystery #nyc #apartment #secret #storytime #storytime #fyp #foryou♬ Mysterious – Andreas Scherren

Depois que a investigação terminou, ela conseguiu encontrar uma maneira diferente de voltar para sua própria casa. Ela saiu do apartamento pela porta principal, que a levou a um corredor em outro lugar dentro de seu complexo de apartamentos.

Como Samantha teve que atravessar seu prédio para voltar para seu apartamento, foi comprovado que o apartamento, de fato, não era vizinho, como alguns espectadores presumiram.

Seguem algumas imagens  da aventura!

TikTok @samanthartsoe
TikTok @samanthartsoe
TikTok @samanthartsoe

 

 

Com informações de Bored Panda

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




Ana Carolina Conti Cenciani
Ana, 20 anos, estudante de Artes Visuais na UNESP de Bauru. Trago aqui matérias que são boas de se ler.