Vera Viel, esposa do apresentador Rodrigo Faro, usou sua conta no Instagram na última segunda-feira (5) para fazer um desabafo sofre o estado de saúde de sua família depois que ela, o marido e as três filhas do casal foram diagnosticados com Covid-19.

Na última sexta-feira (2), o apresentador da Record TV deu entrada no Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo, para realizar uma bateria de exames. Faro já está em casa, em tratamento, assim como o restante de sua família.

Vera oublicou jo Instagram um agradecimento aos fãs pelo apoio e carinho e disse que apesar de estar passando por um momento difícil, ela acredita que todos em sua casa irão vencer a doença:

“Estamos todos juntos em casa e cada dia é uma grande vitória. Não é fácil para uma mãe estar doente, ter três filhas e o marido doentes”, iniciou a modelo.

“Mas eu entrego nas mãos de Deus e Ele me faz vencer cada obstáculo que essa doença traiçoeira tem nos feito passar. Tenho a certeza da cura”, finalizou.

***
Redação Conti Outra, com informações de UOL TV e Famosos.
Foto destacada: Reprodução/Instagram.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.