Um caso assustador ocorreu na Tailândia nesta quarta-feira (27): uma mulher cortou a corda que segurava dois pintores que realizavam uma obra no prédio em que ela mora, os deixando pendurados no 26º andar, segundo informações divulgadas pela Associated Press.

A mulher teria tomado a atitude drástica por ter se irritado com os trabalhadores por supostamente não terem avisado sobre a obra no prédio, que possui 32 andares. Ela foi até a janela de seu apartamento, que fica no 21º andar, e cortoyu a corda para que os dois pintores caíssem.

Felizmente, os pintores foram ajudados por um casal que vive no 26º andar do prédio. Os trabalhadores pediram que os moradores da casa que estavam de frente enquanto estavam pendurados abrissem a janela, e, então, eles foram resgatados.

A moradora que cortou a corda terá que responder pelo crime na justiça.

***
Redação Conti Outra, com informações de Isto É.
Foto destacada: Reprodução/Isto É.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.