Mulher conta que amamentar seu marido fortaleceu a relação: “Não temos vergonha”

Rachel Bailey é uma mulher de 30 anos, residente na Flórida, Estados Unidos, que fortaleceu seu casamento de uma maneira inusitada. Ela compartilhou nas redes sociais sobre a prática de amamentar seu marido, Alexander, que curiosamente se transformou em uma experiência que aumentou a conexão emocional do casal.

A história começou em 2016, quando Rachel enfrentou um desafio inusitado durante um cruzeiro com Alexander. Sem a bomba de tirar leite, ela se viu lidando com o desconforto do excesso de produção de leite. Foi nesse momento que o casal tomou a decisão de experimentar algo único: Alexander tentaria aliviar a situação bebendo o leite materno. O que poderia parecer estranho para muitos, acabou se revelando um gesto que fortaleceu os laços do casal.

contioutra.com - Mulher conta que amamentar seu marido fortaleceu a relação: "Não temos vergonha"
Foto ilustrativa: Freepik

“Percebemos que não havia nada de errado em eu amamentá-lo e que seria realmente bom para ele, já que é muito nutritivo”, compartilhou Rachel. Apesar do sabor diferenciado, ela via essa prática como uma oportunidade de compartilhar momentos de qualidade com o marido. “Adoro amamentá-lo, porque isso permite que a gente passe bons momentos juntos. Definitivamente, foi algo que nos aproximou como casal”, acrescentou.

O hábito inicialmente adotado como uma solução para um problema específico transformou-se em um ritual diário. Quando Rachel engravidou novamente, dos filhos Aria, 6, e Matthew, 2, a amamentação do marido tornou-se uma prática regular, integrando-se às refeições diárias. Contudo, a esposa assegura que os filhos são prioritários, recebendo a alimentação necessária antes de Alexander receber o restante do leite.

contioutra.com - Mulher conta que amamentar seu marido fortaleceu a relação: "Não temos vergonha"
Foto ilustrativa: Freepik

“Ainda que seja um assunto considerado tabu, queríamos compartilhar isso porque não achamos que é algo ruim e não temos vergonha. Foi um alívio instantâneo quando Alexander me ajudou, e isso me impediu de sentir dor”, afirmou Rachel.

A experiência, segundo ela, não só fortaleceu o sistema imunológico do marido, que não ficou resfriado por dois anos após iniciar a prática, mas também proporcionou uma melhoria na qualidade da pele dele. “Alexander sentiu muito mais energia quando passou a beber meu leite. Foi realmente especial e nos aproximou mais do que nunca”, concluiu.

Com informações de Metrópoles







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.