Vanessa Davis e Daniel Brown são um casal de Leeds, na Inglaterra, que chamou a atenção da mídia local pelo quão peculiares são como casal. Enquanto Daniel é um homem um pouco abaixo da altura média de seu país, 1,75 metros, Vanessa está bem acima da dela, 1,85 metros. Isso porque ela nasceu com a síndrome de Marfan, um distúrbio genético que faz com que a pessoa cresça mais do que a maioria das pessoas.

Vanessa e Daniel costumam chamar atenção por onde passam, como ela mesma relatou à mídia local:

“As pessoas me perguntam o que eu estou fazendo com ele e me dizem para encontrar um homem mais alto. As pessoas realmente querem questionar a masculinidade dele. E eu digo que meu namorado é mais homem do que muitos por aí, porque ele não deixa que nossa diferença de altura e os comentários o incomodem.”, disse Vanessa.

“As pessoas pensam que podem dizer o que querem, mas não vêem que isso pode ser ofensivo. Isso já foi uma grande tensão em nosso relacionamento. Íamos às compras à noite, em vez de durante o dia. A pior coisa que as pessoas dizem é que Dan deve ter muito dinheiro, o que não entendo. Eles sempre dizem que ele deve ser “forrado na grana”. Ele pode não ter um centavo em seu nome e eu não me importaria”, completou.

Vanessa e Daniel hoje dão um “olé” no preconceito e vivem seu amor sem se preocupar com as críticas. Nós achamos que eles formam um casal lindo!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Mercury Press.

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.