Mulher com 1,85 m de altura faz compras à noite para que namorado baixinho não seja ridicularizado

Com 1.85m de altura, Vanessa é bem mais alta que seu namorado. Ela têm feito de tudo para evitar que ele seja alvo de piadas nas ruas por conta da diferença de altura entre eles.

CONTI outra

Vanessa Davis e Daniel Brown são um casal de Leeds, na Inglaterra, que chamou a atenção da mídia local pelo quão peculiares são como casal. Enquanto Daniel é um homem um pouco abaixo da altura média de seu país, 1,75 metros, Vanessa está bem acima da dela, 1,85 metros. Isso porque ela nasceu com a síndrome de Marfan, um distúrbio genético que faz com que a pessoa cresça mais do que a maioria das pessoas.

Vanessa e Daniel costumam chamar atenção por onde passam, como ela mesma relatou à mídia local:

“As pessoas me perguntam o que eu estou fazendo com ele e me dizem para encontrar um homem mais alto. As pessoas realmente querem questionar a masculinidade dele. E eu digo que meu namorado é mais homem do que muitos por aí, porque ele não deixa que nossa diferença de altura e os comentários o incomodem.”, disse Vanessa.

“As pessoas pensam que podem dizer o que querem, mas não vêem que isso pode ser ofensivo. Isso já foi uma grande tensão em nosso relacionamento. Íamos às compras à noite, em vez de durante o dia. A pior coisa que as pessoas dizem é que Dan deve ter muito dinheiro, o que não entendo. Eles sempre dizem que ele deve ser “forrado na grana”. Ele pode não ter um centavo em seu nome e eu não me importaria”, completou.

Vanessa e Daniel hoje dão um “olé” no preconceito e vivem seu amor sem se preocupar com as críticas. Nós achamos que eles formam um casal lindo!

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Mercury Press.

Precisa de ajuda? Conheça a nossa orientação psicológica.


COMPARTILHE

RECOMENDAMOS




LIVRO NOVO: FABÍOLA SIMÕES




COMENTÁRIOS




CONTI outra
As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.